Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipes para 2010
Pessoal, já é tempo de começar a preparar a época de 2010!

estou a começar a criar equipes. Se alguem quizer criar a sua propria equipe tem de seguir as regras do rallyesim.
No entanto se houver pilotos que queiram integrar uam 2 equipe que faça, digam qq coisa, que posso ser o "manager"
Reply
(13-11-2009, 04:42 PM)Bruno.oliveira Wrote: Pessoal, já é tempo de começar a preparar a época de 2010!

estou a começar a criar equipes. Se alguem quizer criar a sua propria equipe tem de seguir as regras do rallyesim.
No entanto se houver pilotos que queiram integrar uam 2 equipe que faça, digam qq coisa, que posso ser o "manager"

boas eu sou novo nisto nao tenho nenhuma equipa como funciona isso de manager??
[Image: simptteam.jpg]
Reply
Posso-me juntar a team açores? xD
Açorianos power Tongue
Reply
boas, vais fazer o wrc?
[br]
o team açores stables está cheio, existe um convite a um piloto que aguarda confirmação.
o que posso tentar é ajudara criar um team para o wrc, tenho 2 pilotos confirmados, falta-me mais 1 para poder criar.
Reply
Eu tmb gostava de entrar numa stable.

Como é que isso funciona?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
uma stables é que era bom! para o team stables contam todas as provas que os pilotos façam, desde que fique nos primeiros 30º classificados.

para isso é preciso ter uma equipe maior e tém de haver uma pequena organização, para tentar devidir os pilotos pelos varios campeonatos. so conta uma prova por piloto por semana, e só conta os 3 melhores da equipe.

ex:
vamos supor que tinhamos no mesmo fim de semana, numa equipe com 8 pilotos
(até podem tentar pontuar os 8 pilotos no mesmo rali, so que vai contar só os 3 melhores, os restantes 5 pilotos não contam )

rali mont carlo-3 pilotos
rali torrie-3 pilotos
rali sucia-2 pilotos
[br]
eu proponho fazer team stables simracingportugal

só preciso de mais pilotos
Msszzz
pedrolima

+ 2 pilotos e ja podemos inscrver o team
Reply
Eu vou ver se arranjo mais um Smile

Então se ficarmos acima dos 30 classificados, pontuamos para a team stables e também individual, certo?

Em que campeonatos achas mais interessante correr?

Eu estou a pensar em fazer o nosso com é óbvio e também o s-wrc. Acho que meter-me já nos WRC não vai valer a pena pk vai ser o meu ano de iniciação e para o ano os WRCs vão a vida.

PS: Quando é que site sai cá para fora?
Reply
penso que uma forma, de começar a fazer os ralis on-line, é começar com carros mais fracos. E preciso ver que o que conta, são as classes onde estamos e não o resultado á geral.
o campeontao wrc é muito aliciante porque é uma prova que se ataca menos, são muitos troços e o que conta é o resultado á chegada! podem ir com os Gr.n mitsubishi ou subaru porque o nivel de conconrencia vai ser mais fraco. o wrc e swrc tém pilotos muito rapidos.

o campeonato portugues, tem este ano a classe gr.N ou fazer alguns trofeus o 2L 2RM ou o c2 r2 max!e podem ter a certeza que depois de terem um grupo de pilotos que vai andar pertinho, torna-s muito fixe!

depois tem o campeonato malaio que custuma ser tudo em terra, e a taça de frança! mas aqui são ralis mais curtos, é sempre a fundo! á que dar á sola Smile

resumindo, para quem está ainda a iniciar o rbr

pwrc-campeonato do mundo de produção--- mitsubishi ou subaru
CPR- campeonato portugues de ralis- mitsubishi ou subaru, trofeu c2 r2 max ou treofeu 2l 2RM (carro de 2L 2 rodas motrizes)
campeoanto da Malasia - este campeonato pode servir pra andar com carros mais pontentes, como os A8, e exprimentar coisas
Frace Cup /Gravel..podem escolher até 3 carros! Smile
Reply
o troféu c2 r2 vai acompanhar o CPR?
Reply
yep
[br]
aliás, quem usar o citroen C2 R2 MAx (que é um carro da classe A6) vai puntuar para o trofeu C2 r2 Max e par ao 2L 2RM (carros até 2Litros e 2 rodas motrizes)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.787 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  T-shirts Cpr 2010 Bruno.oliveira 8 4.485 10-03-2010, 08:26 PM
Last Post: maldi
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.868 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)