Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal
excelente noticia! eu gostava que os bons pilotos tugas voltassem ao campeonato...penso que este ano houve demasiados ralis. os pilotos ficaram mt dispersos.

estão criados algumas taças, nomeadamente a Gr.N (espero que os carros sejam evoluidos como vão ser na realidade, em que o restrito do turbo é alargado 1mm produzindo cerca de mais 30cv! ganhando claramente competividade ), vai haver a taça 2L 2RM aonde podem competir todos os carros 4x2 até 1999cc autorizados! ( s1600, c2 r2 max, peugeot 206 rc..etc etc) e o challenge Citroen C2 R2 Max, onde correm apenas os C2 R2 Max!
Reply
Para o campeonato de 2010 vai ser necessário algum tipo de inscrição?
Reply
Boas Bruno e pessoal organizador!
Agora tive a ver as novidades que voces vao implementar no campeonato de 2010 e desde já vos dou os parabens!
Tendo em conta o numero de provas ser reduzido e o meu tempo agora para correr é muito mais escasso do que era naqueles tempos que fazia as provas quase todas, vou tentar fazer o campeonato na integra. Continuem assim com este bom trabalho ..
Cmpts.
Hugo Sousa.
Reply
obrigado! tenho tentado levar para a frente o campeonato! para 2010 penso que vai ter um bom nivel.
de facto penso que eram muitos ralis ( 3 campeonatos), mas era mt engraçado. para 2010 estava a pensar em criar 2 campeonatos, o CNR e o Open, mas as novas regras vindas de frança, não me permitiram.

assim fica só o CNR, o que vai deixar tempo livre aos tugas! vamos ter de "atacar" os campeonatos internacionais Smile . eu tou a tentar fazer uma equipe para fazer o wrc com um carro mt competitivo..vamos ver

existe tb a possiblidade de fazer um team junior, desde que haja pilotos para isso
Reply
Quando é que começa o campeonato?

Essa team Júnior vai ser constituída por que tipo de jogadores?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
principalmente por pilotos com vontade de fazer ralis Smile , todos aqueles que queiram fazer ralis regularmente, podem entrar na equipe
Reply
Bruno e quando começa o campeonato?
É que a mim vontade não me falta mas ainda não tenho pc.
Assim que chegar o meu pc e posso começar, mas só la pro fim de Dezembro é que tenho o machine nova.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Boas Bruno !
Epah eu para além de fazer o CNR tava a pensar em fazer um campeonato a nivel internacional, este ano tava a fazer o pwrc e tava bem isolado na frente até ser desclassificado em 2 ralis ,logo aí perdi a vontade toda, mas pro ano se quiseres alguem para fazer equipa para somente um campeonato como pwrc ou wrc cup podes contar comigo, mas é so mesmo um lol, que nao tenho tempo para mais com a universidade isso torna-se complicado!
Cmpts.
Hugo Sousa
Reply
eu estou a tentar formar 2 equipes e uma stables. e vou tb ajudar alguns pilotos a formarem as suas equipes.
Reply
Já saiu o RSCenter 2010 e os Pack de Carros que pretendem instalar!

http://www.rallyesim.com/forum/index1.html

Está um pouco abaixo na parte dos updates e mod´s

Boas corridas e boas festas Big Grin

H.Moniz
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como participar nos campeonatos Rallyesim Bruno.oliveira 34 18.221 11-08-2010, 11:10 PM
Last Post: Flávio Rodrigues
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.789 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Equipes para 2010 Bruno.oliveira 54 31.200 03-05-2010, 11:48 PM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)