Threads: 29
excelente noticia! eu gostava que os bons pilotos tugas voltassem ao campeonato...penso que este ano houve demasiados ralis. os pilotos ficaram mt dispersos.
estão criados algumas taças, nomeadamente a Gr.N (espero que os carros sejam evoluidos como vão ser na realidade, em que o restrito do turbo é alargado 1mm produzindo cerca de mais 30cv! ganhando claramente competividade ), vai haver a taça 2L 2RM aonde podem competir todos os carros 4x2 até 1999cc autorizados! ( s1600, c2 r2 max, peugeot 206 rc..etc etc) e o challenge Citroen C2 R2 Max, onde correm apenas os C2 R2 Max!
Threads: 4
Para o campeonato de 2010 vai ser necessário algum tipo de inscrição?
Threads: 30
Boas Bruno e pessoal organizador!
Agora tive a ver as novidades que voces vao implementar no campeonato de 2010 e desde já vos dou os parabens!
Tendo em conta o numero de provas ser reduzido e o meu tempo agora para correr é muito mais escasso do que era naqueles tempos que fazia as provas quase todas, vou tentar fazer o campeonato na integra. Continuem assim com este bom trabalho ..
Cmpts.
Hugo Sousa.
obrigado! tenho tentado levar para a frente o campeonato! para 2010 penso que vai ter um bom nivel.
de facto penso que eram muitos ralis ( 3 campeonatos), mas era mt engraçado. para 2010 estava a pensar em criar 2 campeonatos, o CNR e o Open, mas as novas regras vindas de frança, não me permitiram.
assim fica só o CNR, o que vai deixar tempo livre aos tugas! vamos ter de "atacar" os campeonatos internacionais

. eu tou a tentar fazer uma equipe para fazer o wrc com um carro mt competitivo..vamos ver
existe tb a possiblidade de fazer um team junior, desde que haja pilotos para isso
Threads: 12
Quando é que começa o campeonato?
Essa team Júnior vai ser constituída por que tipo de jogadores?
principalmente por pilotos com vontade de fazer ralis

, todos aqueles que queiram fazer ralis regularmente, podem entrar na equipe
Threads: 12
Bruno e quando começa o campeonato?
É que a mim vontade não me falta mas ainda não tenho pc.
Assim que chegar o meu pc e posso começar, mas só la pro fim de Dezembro é que tenho o machine nova.
Threads: 30
Boas Bruno !
Epah eu para além de fazer o CNR tava a pensar em fazer um campeonato a nivel internacional, este ano tava a fazer o pwrc e tava bem isolado na frente até ser desclassificado em 2 ralis ,logo aí perdi a vontade toda, mas pro ano se quiseres alguem para fazer equipa para somente um campeonato como pwrc ou wrc cup podes contar comigo, mas é so mesmo um lol, que nao tenho tempo para mais com a universidade isso torna-se complicado!
Cmpts.
Hugo Sousa
eu estou a tentar formar 2 equipes e uma stables. e vou tb ajudar alguns pilotos a formarem as suas equipes.
Threads: 0
Já saiu o RSCenter 2010 e os Pack de Carros que pretendem instalar!
http://www.rallyesim.com/forum/index1.html
Está um pouco abaixo na parte dos updates e mod´s
Boas corridas e boas festas
H.Moniz