Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009
(22-09-2009, 12:47 PM)Bruno.oliveira Wrote: o que te falta? se for graficas, tenho 2 em casa geitosas

Gráfica tenho até o topo das agp uma hd3870 nova na caixa que custou 60€ (fim de produção) o que foi á vida foi a motherboard e como agora é tudo pcie tás a imaginar, tenho de comprar basicamente um pc novo, mas não tenho disponibilidade eurótica de momento para investir 500€ numa board+gráfica+cpu+memoria, pois se for para comprar novo tem de ser suficiente para dar para os simuladores dos próximos 5 anos, tal como o outro deu.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(19-09-2009, 04:54 PM)offroad Wrote: Ontem fiz o Rali Centro de Portugal e verifiquei que de prova para prova à menos tugas a participarem nas corridas organizadas "oficialmente". Não percebo o desinteresse por parte dos participantes pois no ano passado tavam a abarrotar e a fazerem de tudo para ter provas "oficiais". Agora temos e não aparece quase ninguém.

Pro ano ta visto que só teremos campeonatos nas public sessions se continuar a haver o campeonato do 6a Fundo, porque de resto isto ta morto Undecided. Há alguma hipotese de continuarmos com o campeonato ou não vale a pena? Estou disposto a ajudar no que for preciso...

Um abraço

H. Moniz
eu tou a fazer os dois campionatos e o da 6afundo ta a ter muito mais piada do que o oficial
se for a ver os ralis da 6afundo chega a ter mas tugas que os oficiais
Reply
boas, existe plo menos 2 razões para o afastamento do tugas dos campeonatos oficiais.
Uma delas, é o factor dos danos reais, que deu muitos problemas nos wrc, e tem alguns bus... mas começou este ano assim e quando peguei no projecto dei continuidade, penso que não seria justo "desfazer" o trabalho que o luis tão bem fez durante estes anos. Apenas mudei o sistema de pontuação, porque eu não conseguia fazer tudo sozinho.

a segunda razão, são os vários campeonatos disputados, açores,madeira e nacional...são ralis quase todas as semanas..depois o pessoal perde uma prova, e vai perdendo o interrese.

por isso, tou a trabalhar para 2010!
Reply
classificações a 07-10-2009

CPR
http://www.scribd.com/doc/20753493

CMR
http://www.scribd.com/doc/20753490

Campeonato pilotos Portugueses
http://www.scribd.com/doc/20753487

Campeonato de equipes
http://www.scribd.com/doc/20753484
Reply
boas tanho feito os ralis do simracingportugal e uma coisa que eu reparei o rali lagoa 2009 tá com o DANO REALISTIC e os outros que tanho feito tava com o DANO REDUCED e agora como é que está isto um rali REALISTIC um REDUCED asim não pode ser?????????????????
Reply
(07-10-2009, 06:21 PM)Bruno.oliveira Wrote: classificações a 07-10-2009

CPR
http://www.scribd.com/doc/20753493

CMR
http://www.scribd.com/doc/20753490

Campeonato pilotos Portugueses
http://www.scribd.com/doc/20753487

Campeonato de equipes
http://www.scribd.com/doc/20753484

Oh Bruno.. n leves a mal, até pk já falamos no MSN acerca deste camp. e estavamos propostos a juntarmo-nos os dois pa organizar o do ano que vem, mas devido a várias circunstancias isso n sera possivel, mas o que quero dizer é para n levares a mal o que te vou dizer...

Essa pontuação está uma confusao dos diabos.. uma bagunça...muito dificilmente os pilotos conseguiram visualizar os seus resultados em condições... uma folha em excel simplificava as coisas... isto no meu ver... mas é so um aparte ate pk n corro nesse campeonato.. mas teras todo o apoio que precisares...

mais uma vez n leves a mal...

abraço

abraço
Reply
boas, não levo a mal!

Santinhos-

chegámos a já falar sobre o assunto tive interrese que fosse um madeirense a organizar o seu campeonato ou o seu rally, já que organizavas o teu 6ª a fundo. Mas passado pouco tempo fui contactado pelo rallyesims a informar que para a época de 2010 os campeonatos estrangeiros só poderiam organizar 1 campeonato. Em que logo depois informei-te da situação, que não poderias organizar o campeonato de ralis da madeira, porque não vai existir. Não sei aonde foste buscar a ideia que ainda estava á tua espera pra organizar o campeonato da madeira. Os roadbooks estão prontos, o regulamento está pronto..

2º aspecto

as pontuações estão em excel...

mas de qualquer forma quando eu quando peguei no campeonato, não tinha nada feito de potnuações, tive de fazer tudo apartir do zero e de de excel sei muito pouco, aliás pedi para me ajudarem a fazer as tabelas, mas quem quis ajudar também não percebia nada de excel. tive de me desemrascar, deixar muita vez o trabalho do escritório para atraz (trabalho por conta própria, deixei de ganhar €€ pra meter as pontuações a funcionar).
Mas naquelas tabelas, tem a pontuação por piloto e por rali, por equipe, por gr.N e pilotos portugueses existindo depois uma folha que tem as pontuações resumidas!

sergioneto
quanto á situação dos danos reais, como os campeonatos foram programados reais, vão continuar até ao fim desta temporada.
Mas de qualquer forma o upload do rallyesim feito pelo rallyeims, mas garanto-te que os danos estiveram sempre reais e confirmo-te porque desisti o rali lilas pk bati num bidão de pribam a 60khm..e fiquei ali mesmo, em reduced aquilo vai tudo plo ar e continuas Smile

Um abraço
Reply
Quote:Não sei aonde foste buscar a ideia que ainda estava á tua espera pra organizar o campeonato da madeira.

HuhNem eu sei onde foste buscar essa ideia, pois a unica coisa k disse é k tinhamos falado em organizar o camp. mas devido a varias circunstancias (k falamos devido a novas regras dos franceses) não seria possivel... agora n estejas a espera de mim para esse fim pois nunca to pedi para tal...

Mas acredita que em excel ficaria mto melhor apresentado, agora se percebes ou nao... n poderei fazer nada... neste momento.. ajudo-te de outra forma se precisares...

Isto não tem nada de critica, atenção...

abraço...
Reply
aquilo está em excel,

toca no link acima , depois aparece-te no canto superior esq donwload e vai-te aparecer ao lado download em excel download em pdf.
Reply
(08-10-2009, 11:41 AM)Bruno.oliveira Wrote: boas, não levo a mal!

Santinhos-

chegámos a já falar sobre o assunto tive interrese que fosse um madeirense a organizar o seu campeonato ou o seu rally, já que organizavas o teu 6ª a fundo. Mas passado pouco tempo fui contactado pelo rallyesims a informar que para a época de 2010 os campeonatos estrangeiros só poderiam organizar 1 campeonato. Em que logo depois informei-te da situação, que não poderias organizar o campeonato de ralis da madeira, porque não vai existir. Não sei aonde foste buscar a ideia que ainda estava á tua espera pra organizar o campeonato da madeira. Os roadbooks estão prontos, o regulamento está pronto..

2º aspecto

as pontuações estão em excel...

mas de qualquer forma quando eu quando peguei no campeonato, não tinha nada feito de potnuações, tive de fazer tudo apartir do zero e de de excel sei muito pouco, aliás pedi para me ajudarem a fazer as tabelas, mas quem quis ajudar também não percebia nada de excel. tive de me desemrascar, deixar muita vez o trabalho do escritório para atraz (trabalho por conta própria, deixei de ganhar €€ pra meter as pontuações a funcionar).
Mas naquelas tabelas, tem a pontuação por piloto e por rali, por equipe, por gr.N e pilotos portugueses existindo depois uma folha que tem as pontuações resumidas!

sergioneto
quanto á situação dos danos reais, como os campeonatos foram programados reais, vão continuar até ao fim desta temporada.
Mas de qualquer forma o upload do rallyesim feito pelo rallyeims, mas garanto-te que os danos estiveram sempre reais e confirmo-te porque desisti o rali lilas pk bati num bidão de pribam a 60khm..e fiquei ali mesmo, em reduced aquilo vai tudo plo ar e continuas Smile

Um abraço
eu no rali da lagoa bati numa arvore a 15 km/h e ficei ali mesno
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português RBR REDUCED vs REALIST Luis Cabral 11 6.888 11-03-2009, 09:49 PM
Last Post: julioc
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.099 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva
  Como fazer ENGAGE nos Ralis??? Joao Torres 4 3.369 27-01-2009, 08:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)