Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer ENGAGE nos Ralis???
Luís queria fazer o ENGAGE nos Ralis do RSRBR9 e não sei como o fazer???

Entro com o meu Profile mas junto onde diz SIGN UP DRIVERS não sei como fazer o ENGAGE como acontecia nos anos anteriores!!! HuhHuhHuh

Está a aproximar-se a primeira prova do MUNDIAL e estou lixado.......
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
(27-01-2009, 09:49 AM)Joao Torres Wrote: Luís queria fazer o ENGAGE nos Ralis do RSRBR9 e não sei como o fazer???

Entro com o meu Profile mas junto onde diz SIGN UP DRIVERS não sei como fazer o ENGAGE como acontecia nos anos anteriores!!! HuhHuhHuh

Penso que a pergunta é para o Luís Viveiros, mas de qualquer forma deixo aqui a resposta.
Para se fazer os ralis já não é necessário fazer o Engage como antigamente.
Basta, um bocado antes das meias-horas, pois agora os inícios dos ralis é feito de hora a hora, mais concretamente ....10h30; 11h30; 12h30;..... basta cinco minutos antes colocas no lado superior esquerdo do RSRBR09 o teu n.º, nick, password, depois na parte central em cima por cima do relógio tem um botão que diz Iniciar Rali Online, carregas aí, vai-te aparecer um quadro com a lista dos ralis activos, escolhes o Rali, no caso do Rali da Irlanda, aparece só a 1.ª etapa (pois agora os ralis são feitos por etapas), depois de seleccionares o rali, carregas no botão digite. Vai-te aparecer um quadro para confirmares a entrada, e pronto aparece o relógio em contdown. E depois é tudo igual ao anterior.
Quando acabares a 1.ª etapa, para fazeres a 2.ª terás de esperar por outra hora ou então podes fazer noutro dia.
Espero que me tenha feito compreender.
Bons ralis.
Luís Fonseca
Reply
(27-01-2009, 09:49 AM)Joao Torres Wrote: Luís queria fazer o ENGAGE nos Ralis do RSRBR9 e não sei como o fazer???

A versão de 2009 não é necessário fazer engagements.... basta entrarmos no RSCenter e entrarmos numa sessão online, nos campeonatos... Ele automaticamente irá aparecer a lista dos campeoantos online disponiveis e entramos..... Não há necessidade de engagements....

Sempre as ordens...
Reply
A pergunta era para o Luís.....bem....era para quem quisesse ajudar e MALTA 5 estrelas é o que por aqui mais há.......hehe WinkWinkWink

Obrigado....pela ajuda.....vocês são os GRANDESSS!!! Wink

Já agora.....porque é que na zona do SIGN UP DRIVERS já aparecem "bués" de pessoal, afinal não é necessário fazer os ENGAGES como antigamente???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
(27-01-2009, 11:17 AM)Joao Torres Wrote: ...
Já agora.....porque é que na zona do SIGN UP DRIVERS já aparecem "bués" de pessoal, afinal não é necessário fazer os ENGAGES como antigamente???

Big Grin Ainda ficou alguma coisa para eu responder!

Os SIGN UP DRIVERS que lá aparecem, são o pessoal que já fez ou que está a fazer ao mesmo tempo de tu.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.322 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  sugestão de troços para os ralis Bruno.oliveira 4 3.009 12-01-2009, 04:28 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)