Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Peço desculpa pelo meu ligeiro atraso (já é dia 7) mas estou nos últimos retoques no carro da Solaris RT e muito em breve segue por e-mail. Espero ir a tempo! Obrigado!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
Ora cá está ele... após utilizar palitos nos olhos para me manter acordado a "obra prima" lá saiu! Fica aqui a apresentação oficial da equipa "Solaris RT" e do seu piloto Alexandre Simões. Boa sorte!

[Image: rrjgw4.jpg]

Wink
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
(07-08-2009, 04:30 AM)Ivan Gomes Wrote: Ora cá está ele... após utilizar palitos nos olhos para me manter acordado a "obra prima" lá saiu! Fica aqui a apresentação oficial da equipa "Solaris RT" e do seu piloto Alexandre Simões. Boa sorte!

[Image: rrjgw4.jpg]

Wink

Coisinha vunita Blush
Angel
Reply
O carpack vai atrasar um pouco pois não estive por casa este fim-de-semana.
Agora que estou de volta ao trabalho, vou tentar utilizar a minha hora de almoço para compilar os ficheiros.

Todos os que não enviaram skins ficarão com skins default até o envio de substitutas ou até ao final do campeonato.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
o Skinpack está disponível.

Façam o download aqui

Encontraram as vossas skins em Eurocup 2006 > Addon

Decidi utilizar esta estratégia para evitar que os pilotos que não enviaram skins não possam correr. Não quero proibir ninguém de correr.
Reply
Umas observações, a minha equipa é só Pegasus, sem o Racing.
E não sei pq, mas há varias equipas com o meu capacete Tongue

Mas tásse bem Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(11-08-2009, 02:12 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Umas observações, a minha equipa é só Pegasus, sem o Racing.

Mas tásse bem Big Grin

lol... porque, como vês pelo post, eu cheguei do trabalho às tantas e andei a copiar pastas para acabar isso a uma hora que desse para conseguir pelo menos 6 horas de sono Tongue

mas se fizer diferença eu mudo o ficheiro, sem problemas.
Reply
(11-08-2009, 02:40 PM)Sandro Costa Wrote:
(11-08-2009, 02:12 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Umas observações, a minha equipa é só Pegasus, sem o Racing.

Mas tásse bem Big Grin

lol... porque, como vês pelo post, eu cheguei do trabalho às tantas e andei a copiar pastas para acabar isso a uma hora que desse para conseguir pelo menos 6 horas de sono Tongue

Exacto, eu imaginei que sim Smile

Não há problema, pode ficar assim até um proximo carpack, caso não dê mt trabalho. Obrigado pelo teu esforço, Sandro.Cool
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(11-08-2009, 08:05 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(11-08-2009, 02:40 PM)Sandro Costa Wrote:

Mas tásse bem Big Grin

Exacto, eu imaginei que sim Smile

Não há problema, pode ficar assim até um proximo carpack, caso não dê mt trabalho. Obrigado pelo teu esforço, Sandro.Cool

Na próxima corrida eu emendo esse problema. Peço imensa desculpa césar, nem reparei... andei a copiar pastas atrás de pastas e nem reparei.
Reply
Algo se passa com os skins. ja descompactei o pack para o local correcto.. quando nao reconhece o carro!!

EDIT: ok erro meu! o skin era do ENDURANCE! enganei-me na pasta.

reenvio... e fica para a proxima corrida....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)