Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
As skins devem ser entregues à organização até dia 6 de Agosto, dia seguinte à última corrida de teste.

Os únicos ficheiros necessários serão os DDS sendo que o carpack será preparado pela organização e pronto para download.

Os ficheiros deverão ser enviados para o e-mail thecomunity(at)gmail(dot)com com indicação dos dados da equipa a incluir no carpack.

nota: O nome do piloto deve constar no vidro traseiro ou nos laterais traseiros.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boa noite!

É com muito prazer que apresento os 2 carros da R5Q que vão participar na competição. Na próxima 2ª as skins serão enviadas para o e-mail indicado. Bom fim-de-semana!

[Image: 11j0vok.jpg]
51 - Ivan Gomes

[Image: 2ry10kn.jpg]
52 - Luis Catalo

Cool
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
Muito fixes, parabéns Smile
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Bom trabalho! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Apresento também o meu popó Smile :

[Image: 5kiqt4.jpg]
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
OK aqui vai o meu...

[Image: rfactorcatboy.jpg]
Reply
Após os retoques finais efectuados as fotos de apresentação no 1º post deste thread foram actualizadas. As skins acabaram de ser enviadas para o e-mail indicado e fico então a aguardar a confirmação por parte dos admin de como tudo está ok com os nossos carros. Obrigado e mostrem lá essas skins!!! Wink
Reply
Fãs tiveram oportunidade de confirmar que a pintura do carro da OFFTHEPACECAR Racing Team está concluída.

A foto conseguida sem o consentimento dos membros da equipa, apesar da qualidade, já mostra os detalhes.

Attached Files Thumbnail(s)

Reply
Parece-me bem! Sandro, já entregaram muitas skins? O prazo tá quase no fim e estou curioso para saber como anda a aderência à competição? Muita gente mantem o interesse ou é preciso dar uma abanada à casa para ver se o pessoal acorda?
Reply
(05-08-2009, 01:28 AM)Ivan Gomes Wrote: Parece-me bem! Sandro, já entregaram muitas skins? O prazo tá quase no fim e estou curioso para saber como anda a aderência à competição? Muita gente mantem o interesse ou é preciso dar uma abanada à casa para ver se o pessoal acorda?

Infelizmente ainda faltam bastantes. O prazo acaba amanhã pessoal!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)