Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reco?
Não acredito ! Cool
Reply
Bem pessoal, saí do Restaurante há cerca de 45 min, os empregados foram super-simpácticos, ainda me ofereceram umas "bejecas" de borla e estivemos atá agora a jogar uma partida de Poker.

Encontro-me neste momento na "tal Rotunda" e posso adiantar que o tempo está mais para o ameno do que para o tempestivo, vento ligeiro Nor-Noroeste a cerca de 5km /h.
Em termos de trânsito nada a referir, a fluir normalmente com uma cadência de cerca de 10 ligeiros / hora. Desses 10, oito são Tunnings e desses oito, 3 têm um "trigue" a fugir para o dourado, decalcado no pára-choques traseiro. Dos dois não-tunning, um tinha um belo carrochinho de "abana-a-cabeça" pousado numa tradicional rendinha na parte interior traseira do carro.

Giro giro foi ver um pequeno grupo de 3 leitões que iniciou um caminhada a Fátima, para agradecer o acto divino de misericóridia que lhes prolongou a vida por mais umas semanas ( a caminhada a Fátima está incluida neste cálculo , ida e volta).

Se não me esacapou nada, ficou aqui resumido o meu passeio à Rotunda da Mealhada ( a tal Rotunda).
Reply
Confused
O que vale é o bom humor do Ricardo!! Excelente report!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
E pronto..,lá foi mais um reco MrGreen
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reco Schumota 49 15.671 11-10-2008, 09:05 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)