Threads: 3
Olá a todos,
Após pedimos de muitas familias venho por este meio propor a data para o próximo "Reco".
Depois de analisar o calendário de actividades de Setembro, vejo com melhores olhos a possibilidade de realizar o almoço em Outubro, logo no primeiro fim de semana. Que tal o Sabado dia 4 de Outubro?
Se não houver muita gente descontente podemos começar a aceitar as inscrições!
Abraço
Mota
Threads: 4
Ora gaita... queria tanto conhecer "a malta"... e ainda por cima é perto! Mas nesse dia tenho um casamento (ainda há gente a querer fazer destas asneiras... :rolleyes:). É evidente que nem me atrevo a sugerir nova alteração de data, até porque sou "caloiro" por aqui, mas se outros também não tiverem disponibilidade para esse dia...
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Threads: 8
Em principio, irei estar presente, tudo depende um pouco de uma situação profissional .
Mas acho que irei conseguir .
Portanto comtém comigo, mas só mais perto do dia é que confirmarei a 100% .
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 30
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Presente. :)
Já estava a ficar preocupado ao ouvir falar do almoço em Setembro. Outubro, sim!
Threads: 61
Upa nisso.
GPLrank -67,808
Threads: 47
Em principio, também alinho :blink1:
Threads: 63
Mais um :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
Obviamente que estou lá :D
<-- GPLRank = -63.6 -->
Threads: 3
Olá a todos,
Por estarmos muito poucos incritos para esta data e por eu proprio ter um compromisso entretanto marcado para esta data, proponho a alteração para a semana seguinte, dia 11, Sabado ao almoço.
Espero que todos os que estavam inscritos para dia 4 possam também no dia 11 e que muitos dos outros que não podiam passem a poder.
Abraço
Mota