Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reco?
Sem o Mário, sem o Artur, sei lá mais quem.... tou agarrado.
Assim não tenho boleia de Lisboa para a Meta.
Reply
(26-06-2009, 11:28 AM)RedChico Wrote: Sem o Mário, sem o Artur, sei lá mais quem.... tou agarrado.
Assim não tenho boleia de Lisboa para a Meta.

Pois é..E porque não marcar-se uma almoçarada, aqui no Porto, no sábado das corridas ? Não faltam restaurantes que servem leitão.Big Grin
Reply
Pois, eu tb n vou poder ir. Vou ter d ir a St. Marta de Penaguião!! Undecided
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(26-06-2009, 01:51 PM)Tiago Silva Wrote: Pois, eu tb n vou poder ir. Vou ter d ir a St. Marta de Penaguião!! Undecided

Tiago,olha que a Adega Cooperativa de Sta Marta de Penaguião,aos sábados,só está aberta até às 13,oo horas.MrGreen
Reply
Dou por encerrado o reco! Angry

Vamos lá a combinar isto a sério.

E vamos lá chatear o pessoal todo. Pelo menos o Nogrip posso eu quase todos os dias. Tongue

Ouvi dizer depois da Boavista, tenho que ir ver quando é isso.
Reply
(27-06-2009, 12:31 AM)RedChico Wrote: Ouvi dizer depois da Boavista, tenho que ir ver quando é isso.

Isso é uma grande treta,man !O Circuito da Boavista é no 2º fim de semana de Julho..,e no mesmo mês o Circuito de Vila Real..Depois começa o pessoal a ir de férias..Cool

Cá para mim o Mota converteu-se à religião muçulmana..Não come carne de pôrco..É por isso que está mais rápido..Exacto,é isso..Como é que nunca me lembrei disso antes ?MrGreen
Reply
(27-06-2009, 02:28 AM)António Veríssimo Wrote: Cá para mim o Mota converteu-se à religião muçulmana..Não come carne de pôrco..É por isso que está mais rápido..Exacto,é isso..Como é que nunca me lembrei disso antes ?MrGreen

MrGreenMrGreenMrGreen
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem pessoal, eu estou aqui na Mealhada desde as 12:00 e não aparece ninguém ?
Será que estou no Restaurante errado ? Huh
Toca a dar gás nisso pessoal, não está fácil continuar a convencer aqui os empregados, que o almoço só começa lá pelas 21:00.

Até já Angel
Reply
O Motão ligou-me agorinha a confirmar que é mesmo ao meio dia de hoje!Tongue
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Ricardo, reco? Já era.
Ou melhor, não foi.

Não estiveste atento ao forum, dado que, face a ausência de notícias do Mota ontem no Forum (de quem aguardo explicações, para não cometer excessos - como o que li acerca do Botelho) deu para entender que não haveria "convívio".

Portanto, aguardarei (como tu e como muitos outros), para me situar no que se passa com esta "família".

Abraço
DAVID SOCHENNA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reco Schumota 49 15.674 11-10-2008, 09:05 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)