Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009
(05-06-2009, 11:25 AM)Bruno.oliveira Wrote: neste momento já tenho ajuda de mais 2 pessoas, o hugo sousa e o tomás vultão. E estamos a tentar fazer as tabelas automaticas! penso que tudo vai depender destas tabelas...se funcionarem bem! podemos explorar mais as pontuações e criar alguns campeonatos.
está previsto o campeonato nacional, o dos Açores/ Madeira e o absoluto tugas (vai contar todos os ralis, mas só pilotos tugas)

como por ex. o 2L2M (todos os carros até 1999cc, 4x2), ou Gr.N tradicional..mas para isso preciso de saber se existe interresados. façam o favor de manifestar o vosso interrese( no minimo vão precisar 6 pilotos)

Naquilo que precisares tou aqui para ajudar tb MrGreen
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
campeonato nacional de ralis- até ao sata

[Image: cnr.jpg]
[br]
campeonato dos açores -até ao sata

[Image: carb.jpg]
[br]
campeonato da madeira de ralis- até á camacha, não teenho as pontuações do porto santo line ainda.

[Image: cmr.jpg]
Reply
pessoal, apartir do proximo rally peço que quem está a usar 2 "users" que use apenas 1 ou então, se querem treinar o rali para depois fazer, peço que desistam antes de entrar para a ultima secção, para não roubar pontos aos outros pilotos. eu não pretendo ser "policia", apenas que ser justo com todos

Quem não seguir a regra será desclassificado das pontuações do Simracing Portugal
Reply
Eu só agora comecei a jogar rbr, a minha primeira vez no rsrbr foi no Rally Ilha Azul. E o que me pareceu logo lógico foi treinar essas pistas antes de me aventurar pois até à uns dias era quase impossível terminar as provas em modo realistic. E não criei outra conta nem tão pouco fiz o rally até à última secção! Fui aos calendários e vi o que lá estava, então no rsrbr09 simulei o rally ilha azul off-line.
Oficialmente, fiquei em 52º, num Citroen C4 WRC 2008, com 46:01.86 minutos, +06:36.32 que o líder porque numa das pistas fui penalizado por reiniciar na ss3 (em 3 minutos, certo?), senão, teoricamente ficava em 26º.
Para iniciante, sem volante!, e ainda sem saber afinar o carro no que quer que seja, penso que não estive mal, o que prova que não é preciso criarem duas contas e roubarem pontos. Por isso fiquei satisfeito com o post do Bruno.oliveira que diz que esses 'prevaricadores do código da estrada' serão dasclassificados.

PS: Os speedy-gonzales que andam nos primeiros lugares... aquilo é só treino e afinações e o facto de terem volante ou há mais qualquer coisa?
Reply
são aliens! lolololololollololollo
eu comecei no rbr em 07, mas não tinha pc. jogava em casa de um amigo lá de vez enquando, no final de 07, comecei aos poucos no rbr, tinha um volante mt mt tm velho..lolo Smile, aos poucos fui andando mais rapido, conhecendo os troços, fazendos setups...estou rapido, mas exsite pessoal mt mt mais rapido que eu. alguns, devem ter corninhos alien Smile.hehehe outros já estão nisto há 5 anos...eu gosto é de ter pessoal pra "combater" e devertir-me.
Reply
eu já jogo rbr há uns vários anos...mas só há uns meses e que adquiri o meu primeiro volante, até então muitas teclas gastei neste jogo! e digo-vos que após andar no volante....calei-me com essa história dos aliens! notei que o meu andamento foi mt superior, quando com teclas, os tempos começaram a aparecer! e se fizerem uma procura rápida no youtube por esses ditos aliens, s vocês virem as condições em que eles correm, vcs percebem facilmente como chegar ao topo!

infelizmente eu já vi muito video, e não me safo dos pinheiros! são sempre todos meus! mas um dia vou conseguir terminar um rally em modo realistic em que finalizo todos os troços!

Quanto às duplas inscrições, eu julgava que o facto de nós nos increvermos com um determinado login para este campeoanto, que apenas essas inscrições é que contavam para o campeonato, isto é, mesmo que todos nós tivessemos 6logins feitos no rally, que só aquele que tava inscrito no campeoanto é que contava em termos d pontuação! Esse foi o meu entendimento para a dita inscrição que foi efectuada num dos topics deste forum! mas se não é esse o caso, acho que deveria ser! há uns anos atrás quando corria de S1600 pela Morábia, era permitido os pilotos fazerem o reconhecimento do rally, antes desse começar! não vejo mal nenhum nisso!

Saudações Desportivas
Reply
boas, existe uma inscrição por equipe, mas por piloto não foi feito nenhuma, (pelo menso eu não achei) eu estou a dizer isso para que não haja pessoal a roubar pontos a outros pilotos.
Reply
as pontuações estão aki..podem fazer o dowload pra visualizarem bem. algum erro é so dizer

só tugas
http://www.scribd.com/doc/16771777/tabel...coes-Tugas
nacional
http://www.scribd.com/doc/16771775/CPR-RSRBR-Nacional
madeira
http://www.scribd.com/doc/16771774/CPR-RSRBR-Madeira
açores
http://www.scribd.com/doc/16713861/CPR-RSRBR-Acores
Reply
podem ter acesso ao nosso campeonato no forum do rallyesim, já tem lá as ultimas pontuações actualizadas

http://forum.rallyesim.fr/viewforum.php?f=117
Reply
foi adicionado a pontuação geral por equipes! Fiquei "triste" com a fraca participação dos Tugas no seu campeonato....

Um abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português RBR REDUCED vs REALIST Luis Cabral 11 6.872 11-03-2009, 09:49 PM
Last Post: julioc
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 25.995 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva
  Como fazer ENGAGE nos Ralis??? Joao Torres 4 3.364 27-01-2009, 08:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)