Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009
ppl, seguindo o que muita gente tem feito, venho anunciar a minha retirada dos campeonatos portugueses. vou fazer alguns ralis, mas sem intenções de ganhar pontos e tentar ir subindo nas classificações. fiz a 1 etapa do faial e não faço ideia da minha classificação no campeonato. tenho de andar rápido? posso ir mais ligeiro? quem está na minha frente? isto é o oposto á realidade onde os andamentos impostos em cada rali vêm da analise da posição do campeonato.

se um dia voltar a normalidade, estou aqui para apoiar e participar.

Obrigado
Reply
(01-06-2009, 06:23 PM)Bruno.oliveira Wrote: ppl, seguindo o que muita gente tem feito, venho anunciar a minha retirada dos campeonatos portugueses. vou fazer alguns ralis, mas sem intenções de ganhar pontos e tentar ir subindo nas classificações. fiz a 1 etapa do faial e não faço ideia da minha classificação no campeonato. tenho de andar rápido? posso ir mais ligeiro? quem está na minha frente? isto é o oposto á realidade onde os andamentos impostos em cada rali vêm da analise da posição do campeonato.

se um dia voltar a normalidade, estou aqui para apoiar e participar.

Obrigado

Aproveitando o anuncio da retirada do Bruno Oliveira meu companheiro de "stable", aproveito a menssagem por ele publicada para também anunciar a minha saida deste campeonato pelos mesmos motivos. Faço dele as minhas palavras.
Reply
Sei que voces e muitos outros estão aborrecidos com a falta de tabelas, eu também estou!
Infelizmente o Luis Fonseca não tem podido estar à altura da tarefa era da sua responsabilidade.
Eu pessoalmente como sabia que este ano seria de grandes mudanças e trabalhos na minha empresa, tratei de pré-programar todos os ralis e arranjar pessoal que desse uma ajuda.
Estou sem tempo sequer para participar em ralis ou mesmo vir para o PC, senão acreditem que seria eu que faria as tabelas, mas infelizmente não tenho tempo nenhum!
Já o disse antes e volto a repetir, tomem a iniciativa e façam as tabelas vocês mesmos, abram um tópico e chamem-lhe classificações ou outra coisa, e coloquem os quadros, ninguém vos impedirá e se calhar adquirem algum conhecimento para que no próximo ano sejam vocês a organizar e administrar o campeonato!
Eu depois dou um toque aos outros admins do rallyesim.fr para vos tornarem moderadores de campeonato.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Sugiro que quem pegar nas classificações do campeonato que faça as tabelas em Excell e depois me envie por e-mail para eu tornar em html e fazer upload para o site.
É mais fácil, e é mais rápido para upload do que por imagens!! Wink

Bruno.Oliveira, podes tratar disso?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
posso sim sr! e penso que seria mais facil se devedissemos os as tabelas classificativas por 3 pessoas?
tipo, eu fico com os açores, outro com a madeira e outro com o campeonato nacional?

também gostava de mudar o sistema de pontuções de forma a ficar mais facíl fazer as tabelas-

ficava desta forma
1- mudar o sistema de pontuação para o seguinte- 20-15-12-10-8-6-4-3-2-1
Reply
Não concordo com o mudar a pontuação, uma vez que o campeonato foi iniciado assim. Mas a organização do campeonato é que sabe.

Quanto a dividir o trabalho por mais pessoal, é uma questão de se oferecerem mais voluntários!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
penso que uma das razões de as tabelas estarem todas "atrasadas" deve-se a esse facto...mt gente pra pontuar

outra coisa, alguem me pode fornecer as tabelas em excel que façam "ordenação" da classificação geral automatica?
[br]
1 RalleyDam22 20
vivallo

3 EVOhun 15
Jim

5 Jo10 12
Totte

7 Turbo
B-Oliveira 10

9 mrhorsepower 8

10 steevewa 6
KKK
12 RicardoFonseca 5

13 Stefke 4
christian

15 fifou 3

16 hondaflako 2

17 serreta 1
[br]
isso são as pontuações como gostava de fazer. estão contabilizados o rali sical e o sata.
Reply
Bruno, por mim tás à vontade, mas se calhar fazias tipo:
30
26
23
20
18
16
14
12
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0....
e retirava-se o tal ponto de participação
Ou então.....tal como magiquei para o troféu intermédio a pontuação seria o total de tempo gasto.....sendo a penalização por não participação o tempo do 1º+15minutos.
Eu tenho em pdf todas as provas realizadas até agora e acho que as tabelas deveriam ser feitar todas de novo com base no esquema que escolheres.
Tens carta branca, para decidires e solicitares os ajudantes que quizeres!
A única coisa que já não é possível alterar é o sistema de realistic, mesmo já não faz sentido pois o nosso campeonato tem direito a um realistic com head-gasquet reduced, que é como está actualmente.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
eu até fazia essa pontuação, mas tinha de ter mais alguem pra fazer as tabelas. Eu tb tenho uma vida profissional bastante desgastante, é dificil arranjar tempo para fazer isso tudo, sem afectar o meu trabalho. Por isso digo, se houver mais alguem para ajudar nas tabelas, fazemos a pontuação 30,26,23,..se não aparecer mudo para a que pretendo, de forma a ser mais facil construir as tabelas.

-quanto ás tabelas, eu tou a tentar construir uma tabela em excel automatica, mas está 60% ..e tou com dificuldades Smile. Pretendo fazer uma tabela que ao colocar a pontuação dos ralis, actualize automaticamente a posição do piloto no campeonato. Se alguem tiver, ou saiba fazer agradecia que me desse um "toque" Smile
Reply
neste momento já tenho ajuda de mais 2 pessoas, o hugo sousa e o tomás vultão. E estamos a tentar fazer as tabelas automaticas! penso que tudo vai depender destas tabelas...se funcionarem bem! podemos explorar mais as pontuações e criar alguns campeonatos.
está previsto o campeonato nacional, o dos Açores/ Madeira e o absoluto tugas (vai contar todos os ralis, mas só pilotos tugas)

como por ex. o 2L2M (todos os carros até 1999cc, 4x2), ou Gr.N tradicional..mas para isso preciso de saber se existe interresados. façam o favor de manifestar o vosso interrese( no minimo vão precisar 6 pilotos)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português RBR REDUCED vs REALIST Luis Cabral 11 6.882 11-03-2009, 09:49 PM
Last Post: julioc
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.036 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva
  Como fazer ENGAGE nos Ralis??? Joao Torres 4 3.366 27-01-2009, 08:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)