Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 2 - Eastern Creek
Eu também não consigo aceder!! Meto a password e dá-me sempre o erro "Join timed out"...
O que se passa?
Reply
Eu entrei com a pass de laguna
Reply
Já deu... finalmente!!
Reply
Sandro desculpa nao avisar mais cedo mas cheguei a casa eram 21:00 e só liguei o pc e não tive tempo de vir aqui avisar, só mesmo agora.
Não corro pois estou muito cansado e não ia a tempo agora pois tenho que ir comprar a prenda para o meu pai para amanhã.
Boa sorte aos participantes.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Aparece "Join Timed out" nao sei o que fazer.. ja vim tarde?

EDIT: Ja entrei, corri, e gostei, mas perdi. Ate rima Big Grin
Reply
Pessoal, se n conseguirem entrar com a pass enviada por mail, tentem com a da corrida anterior: obama01.[/u]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ok, problema resolvido!!

A PASSWORD DA CORRIDA DE HOJE ENVIADA POR MAIL JÁ ESTÁ OPERACIONAL.

Boa sorte a todos, a qualify começa em 5 minutos. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
que tal correu a prova?

a minha net só voltou agora
Reply
Boas pessoal,
A segunda corrida correu muito bem, boa luta entre o 2 e 3 lugares , parabems ,estou a gostar cada vez mais do carro adaptando-me pouco a pouco, por mim passou bom fair play entre aqueles que dobrei , e ultrapassei, PARABEMS A TODOS

(ABRAÇO)
FILIPE BRANCO

DREAM DRIVE.COM.PT THE REAL RACING SIM COCKPIT
Reply
Foi muito bom!! Smile
O carro é tranquilo para se conduzir, mas bem divertido. Tive umas lutas porreiras, especialmente com o Flávio Martins no final da corrida. Cheguei a rodar em 2º, mas sabia que isso não era lugar para mim.
Acabei em 6º, embora ache que o 5º estaria ao alcance, não fossem alguns erros.

Venha a próxima!! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)