Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 2 - Eastern Creek
Boa noite a todos

aqui ficam os dados para a prova de amanhã
Quote:SRP-Italian Touring Challenge
Lobby: SimRacingPortugal.net ITC
IP: 88.208.246.30
Versão rFactor: V1.255F
Mod: Italian & European challenge
Pista: Eastern Creek
(dados para download de mod e pista na página oficial da competição)
Password: enviada por e-mail

Na corrida anterior não compareceram pilotos que não anunciaram a sua ausência.
Pedia a todos os que se vão ausentar e que não possam comparecer amanhã que avisem com antecedência, para que não corram o risco de serem excluídos por justa causa.

Pedia também que moderem o comportamento em pista. Muitos dos inscritos estão a participar neste challenge estão a faze-lo pela primeira vez numa competição online. Correr contra carros controlados pelo pc não é mesmo do que correr contra outros pilotos.

Sobre a questão do Restart da prova, a organização reserva o direito de reiniciar a prova se estritamente necessário. Se não houver necessidade, a prova decorrerá dentro do horário previsto.

As reservas serão afixadas amanhã antes das 18h (para dar tempo para as confirmações de participação.)
Quem quiser participar sem se inscrever, pode faze-lo deixando nome e mail neste tópico.

Acho que não me esqueci de nada... Smile

ahh... Boa sorte para todos
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Desta vez não falho!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas
Venho comunicar que não me vai ser possivel participar hoje.
Um abraço
Noel
Reply
Boas…hoje não vou poder participar porque tenho a ultima corrida do campeonato na SuperLeague

Boa corrida
Reply
Tou a ver que ganho aquilo hoje!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
boas

nao posso correr hoje

boa sorte!
Reply
O Sérgio Sousa não vai poder participar nesta prova de hoje, encontra-se sem net há 2 dias.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Infelizmente tmb n vou poder participar nesta...

Desculpem la, mas na ultima corrida foi mm impossivel de avisar com antecedencia, por motivos varios

Penso que com duas participaçoes falhadas, infelizmente...penso que é melhor dar o lugar a outro que consigo arranjar tempo para isto..
Reply
(17-03-2009, 11:01 PM)Sandro Costa Wrote: Boa noite a todos

Pedia a todos os que se vão ausentar e que não possam comparecer amanhã que avisem com antecedência, para que não corram o risco de serem excluídos por justa causa.

Pedia também que moderem o comportamento em pista. Muitos dos inscritos estão a participar neste challenge estão a faze-lo pela primeira vez numa competição online. Correr contra carros controlados pelo pc não é mesmo do que correr contra outros pilotos.

Sobre a questão do Restart da prova, a organização reserva o direito de reiniciar a prova se estritamente necessário. Se não houver necessidade, a prova decorrerá dentro do horário previsto.

As reservas serão afixadas amanhã antes das 18h (para dar tempo para as confirmações de participação.)
Quem quiser participar sem se inscrever, pode faze-lo deixando nome e mail neste tópico.

Boas.
Porque não consigo aceder ao jogo?Sad
Reply
(18-03-2009, 09:45 PM)FERAZUR Wrote:
(17-03-2009, 11:01 PM)Sandro Costa Wrote: Boa noite a todos

Boas.
Porque não consigo aceder ao jogo?Sad

Se a pass já é a oficial da prova então há algo que não está bem.
Se a pass é a de laguna seca, tenta, pode ser que consigas Smile
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)