Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda online
Pois...quando faço isso aparece-me só a pista que eu criei, mas não entra na mesma. Continua a dar o erro "join timed out". Eu já abri as portas todas da firewall do router e jé experimentei também ao firewall do windows e nada. E uso o programa rfactordedicated.exe
Reply
ArrayPois...quando faço isso aparece-me só a pista que eu criei, mas não entra na mesma. Continua a dar o erro "join timed out". Eu já abri as portas todas da firewall do router e jé experimentei também ao firewall do windows e nada. E uso o programa rfactordedicated.exe[/quote]
Se estás a usar a mesma máquina como client e como server, não pode dar join timeout se usas localhost como endereço, a não ser que tenhas alguma aplicação a bloquear essa comunicação, principalmente se outras pessoas de fora da rede acedem sem problemas, o que indica que não é router, mas pode ser firewall. Podes ter alguma regra adicional que bloqueia apenas o localhost, ou parecido. O problema agora ou é do jogo (experimenta criar um profile novo e testa) ou de alguma aplicação do pc.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArraySe estás a usar a mesma máquina como client e como server, não pode dar join timeout se usas localhost como endereço, a não ser que tenhas alguma aplicação a bloquear essa comunicação, principalmente se outras pessoas de fora da rede acedem sem problemas, o que indica que não é router, mas pode ser firewall. Podes ter alguma regra adicional que bloqueia apenas o localhost, ou parecido. O problema agora ou é do jogo (experimenta criar um profile novo e testa) ou de alguma aplicação do pc.[/quote]

É estranho porque eu nem tenho quase nada no pc. Formatei o disco há pouco tempo. Então poderá ser do firewall do windows ou até do avast...vou andar mais um bocadinho "à volta" disto.
Reply
ArrayÉ estranho porque eu nem tenho quase nada no pc. Formatei o disco há pouco tempo. Então poderá ser do firewall do windows ou até do avast...vou andar mais um bocadinho "à volta" disto.[/quote]
Pode, a firewall do windows é menos provável, mas basta que tenha aparecido um daqueles popups a dizer unblock ou block e tu tenhas feito block e pronto. Eu ía mais para o Avast!. Sempre que o usei deu-me problemas. Não quer dizer que ainda dê, mas para o que já vi dele, evito-o sempre que posso. Enfim, desactiva o Avast! e tenta novamente. Se não der, faz o mesmo para a firewall do windows. Calculo que isso resolva.
Reply
Não consigo por isto a dar...Tenho as portas todas no router, no firewall do windows, desactivei o avast, desactivei os firewalls...continua a não dar...
Reply
ArrayNão consigo por isto a dar...Tenho as portas todas no router, no firewall do windows, desactivei o avast, desactivei os firewalls...continua a não dar...[/quote]
E tás a tentar entrar como eu te disse? Que colocas no endereço? É que o que estás a dizer vai contra todas as lógicas. Estás certamente a fazer algo errado, ou a esquecer-te de algo.
Reply
No endereço coloco como disseste. Localhost ou o ip e aparece-me a pista que criei, só não consigo entrar nela...Terá haver com a minha ligação neste pc ser feita por rede sem fios?
Reply
ArrayNo endereço coloco como disseste. Localhost ou o ip e aparece-me a pista que criei, só não consigo entrar nela...Terá haver com a minha ligação neste pc ser feita por rede sem fios?[/quote]
Se tu estás a ligar-te ao próprio pc, até podias estar sem rede nenhuma, tem que dar na mesma. localhost ou 127.0.0.1 existe sempre, mesmo sem rede.
Reply
Não consigo...Eu sei que alguma coisa tem de estar mal configurada no meu pc, mas não sei o que. Vou tentando. Desde já, muito obrigado pela ajuda!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)