Threads: 4
Boas pessoal! Eu queria criar tipo um servidor para jogar online, já tenho tudo direitinho, mas quando chega a altura de entrar para a pista, dá-me "join time out". Deve ser das portas do router, mas já abri tudo e continua a não dar. Alguém sabe como posso por isto a dar? Obrigado!!
Threads: 25
Firewall?
Do melhor!!!!!
Já vi as definições do router e parece estar tudo ok. Eu consigo jogar online e até criar o servidor para jogar. Os outros jogadores conseguem entrar na minha pista, mas eu não...
Threads: 43
Tens o Dedicated Server no mesmo pc que usas para te ligares? E como te ligas? Experimentaste ligar-te com localhost? Ou estás a colocar o ip externo?
ArrayTens o Dedicated Server no mesmo pc que usas para te ligares? E como te ligas? Experimentaste ligar-te com localhost? Ou estás a colocar o ip externo?[/quote]
O Dedicated Server está no mesmo pc que uso para me ligar. O resto não sei bem. O que é o localhost e isso do ip externo?
ArrayO Dedicated Server está no mesmo pc que uso para me ligar. O resto não sei bem. O que é o localhost e isso do ip externo?[/quote]
Quando te tentas ligar ao servidor, como fazes?
ArrayQuando te tentas ligar ao servidor, como fazes?[/quote]
Eu para ligar, apenas procuro na lista o servidor para a pista que criei e ponho load track normalmente...
ArrayEu para ligar, apenas procuro na lista o servidor para a pista que criei e ponho load track normalmente...[/quote]
Experimenta fazer outra coisa.
- Espera que a lista de servidores apareça por inteiro (em cima aparece Complete)
- Em cima à esquerda, pressiona no +
- No endereço coloca localhost ou 127.0.0.1 (é a mesma coisa, ambos referem-se à tua própria máquina)
- Se tiveres definido password, coloca-a
- Escolhe carro
Caso não dê, diz o passo exacto em que falhou, sff.
ArrayExperimenta fazer outra coisa.
- Espera que a lista de servidores apareça por inteiro (em cima aparece Complete)
- Em cima à esquerda, pressiona no +
- No endereço coloca localhost ou 127.0.0.1 (é a mesma coisa, ambos referem-se à tua própria máquina)
- Se tiveres definido password, coloca-a
- Escolhe carro
Caso não dê, diz o passo exacto em que falhou, sff.[/quote]
Ok, vou experimentar isso hoje. Depois digo o resultado. Obrigado!