Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router thompson st546v6

A clix enviou-me um modem novo porque o antigo estava com problemas, o problema é que com este modem/router não consigo abrir as portas para jogar o company of heroes.

Nas configurações do modem parece estar tudo ok com as portas abertas, mas na realidade continua tudo fechado.

Já abri no windows e segui todos os passos normais para abrir ports num router normal.

Alguém tem um modem/router desta marca?

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
experimenta abrir o teu browser preferido, e entrar em http://dsldevice.lan ou http://speedtouch.lan, depois, entras com a pass do teu router, que no teu caso não sei qual é, mas deve estar no manual de instruções.
Vais a partilha de jogos ou aplicativos e crias os aplicativos com as portas que necessitares.
Depois disto, vais a atribuir jogo ou aplicativo a dispositivo de rede e colocas qual o IP do PC em questão.

Espero ter ajudado.
O meu router também é Thompson e foi assim que fiz e resultou ;)
Reply
O IP desse modem/router é 10.0.0.138. Tenta abrir isso no browser: http://10.0.0.138.

Vai aqui que tens tudo sobre como configurar o teu router para qualquer jogo ou software que precise de port forwarding, inclusive para o Company Of Heroes.

Alguma dica que precises, diz:fixe:

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Já fiz isso e não resulta, parece que o modem por ser da clix não deixa abrir as portas nem permite o acesso ás mesmas, a clix bloqueou o modem.

Já tentei de tudo mas não dá, até tentei mudar o software do modem e impede o acesso ao mesmo.

Só com o martelo é que ele se abre.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayJá fiz isso e não resulta, parece que o modem por ser da clix não deixa abrir as portas nem permite o acesso ás mesmas, a clix bloqueou o modem.

Já tentei de tudo mas não dá, até tentei mudar o software do modem e impede o acesso ao mesmo.
Só com o martelo é que ele se abre.[/quote]
Ah, já me esquecia, os modems da clix também são routers, o que é uma curtição, tens que abrir portas nesse modem/router clix, mandar fazer port forwarding para o SpeedTouch e do SpeedTouch fazer port forwarding para o pc. Convém ter ip fixo na rede interna para todos esses equipamentos e pc, para facilitar.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mas o modem não deixa abrir portas, elas são abertas no modem mas na realidade continua tudo fechado, isto é feito para o modem só funcionar com a clix.

Reply
Pega no telefone e f@de a cabeça à Clix para te resolverem isso.
Também já fui cliente Clix, e na altura mandaram-me um Aolynk DR814Q já pré-configurado para a SmartTV, e consigo usar agora sem problemas com o Sapo.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O Aolynk n vai bloqueado, não sei porquê, mas não vai.... Aliás, não ia... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
E se viesse, só tinham era que desbloquear...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post