Threads: 45
Pois é pessoal, está na hora de instalar um router wireless cá por casa.
Gostava de saber qual o router wireless que aconselham (que dê para fazer upgrade ao firmware,etc).
É claro q o meu desktop vai estar ligado por cabo (para que nao hajam quebras nas jogatanas) e o meu outro pc é q vai estar ligado wireless.
Threads: 118
Pois quebras durante as corridas nao davam jeito né joao :D ! È assim eu fiquei traumatizado com o wireless... a uns tempos tentei "entrar" nisso.. pois queria usar o portatil pela casa... comprei um Belkin G+ mimo ou lá o que era... não sei se serão das minhas paredes.. mas no quarto ao lado mal tinha net... e para mim isso não dá! Devolvi e esqueci por completo o wireless!
Threads: 34
Wireless é akele risco mas o que quer que vas comprar vai pra LINKSYS pra mim é o melhor que há.
Threads: 20
Array... vai pra LINKSYS pra mim é o melhor que há.[/quote]
n sei n, a minha net é wireless e kuando komprei o router comprei um linksys e n apanhava nada. fui a loja para trocar de router a pensar ke tava estragado e trouce outro =. liguei o novo e tava na mm, na se apanhava nada. voltei denovo a loja todo :evil:e resolvi trazer um mais reles, pelo menos é o ke tenho ouvido falar, um SMC. ao inicio o router andava uma beca marado, tanto tinha sinal no maximo komo n tinha nada, mas agora estabilizou e é sempre a bombar.
se fosse hoje apostava no router D-Link tenho ouvido falar mt bem deles, no trabalho tenho um e nunca deu strees
ja pensaste em ter a rede pelas tomadas de electricidade...:P sei ke tb bomba fixe
http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1...&s=132
procura por powerline
Threads: 35
Eu também tenho andado a pensar em meter wireless cá em casa. Do pouco que já vi, os asus chamaram-me a atenção, mais concretamente o Asus WL-500G Premium. Prefiro pagar 86€ por este router wireless com todas as funcionalidades que tem, do que 50 e tais ou 60€ por outro mais fracote. Mas da minha opinião há duas coisas a salientar:
1) Ainda só vi os routers "ao de leve", portanto é possível que se encontre algo mais barato e tão bom ou melhor
2) A minha opinião tende a ser "biased" no que toca a Asus
P.S. Funcionalidade espectacular por parte da Asus a de deixar o router a sacar de bittorrent/ftp/http com o computador desligado :34: