Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reco
ArrayOu seja ... 3ª vaga (completa) presente ! :biggrinbandit:[/quote]

Sai um copo de 3 prá mesa do canto.,fachefabôr..!:biggrinbandit:
Reply
ola

Eu mais uma vez vejo.me impossibilitado de comparecer, vou ter uma despedida de solteiro na sexta e julgo que me vai ser impossivel levantar em condiçoes para o almoço...
Assim vou ter de deixar para uma proxima, gostava muito de conhecer a malta, mas julgo que iremos ter outras oportunidades. Grande abraço principalmente aos meus companheiros da SRS, o Mario e o Artur que irao estar presentes e seria uma alegria poder conhece.los pessoalmente.
BOM almoço, com muito gpl misturado.
Reply
Inesperadamente soube hoje que não me será possível comparecer no almoço :sad:

Como normalmente estes almoços se prolongam por umas horas, tenciono aparecer por lá durante a tarde. Provavelmente será impossível aparecer antes das 14:00 / 14:30, mas a essa hora já não vou almoçar.

Aos meus "passageiros", as minhas desculpas, espero que não sejam obrigados a ir a pé :biggrinbandit:
Espero na próxima não falhar :wondering:

Ao Mota, se ainda for possível cancelar a minha inscrição, óptimo, caso contrário ... paciência e manda o NIB:bigsmile:
Reply
ArrayInesperadamente soube hoje que não me será possível comparecer no almoço :sad:

Como normalmente estes almoços se prolongam por umas horas, tenciono aparecer por lá durante a tarde. Provavelmente será impossível aparecer antes das 14:00 / 14:30, mas a essa hora já não vou almoçar.

Aos meus "passageiros", as minhas desculpas, espero que não sejam obrigados a ir a pé :biggrinbandit:
Espero na próxima não falhar :wondering:

Ao Mota, se ainda for possível cancelar a minha inscrição, óptimo, caso contrário ... paciência e manda o NIB:bigsmile:[/quote]

Droga, Ricardo, e eu que estava em pulgas para ver a passagem para a prática das tuas melhorias em Glen...:suspicious:
OK, mas se lá vais ter, guias pra cima e eu meto o meu carro na mala do teu, para que não se desabitue ao F10:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Para além de trocar o nome ao Tiago :bigsmile: (desculpa lá o engano) ainda me esqueci do Gil (que nunca falta) e do Henrique (que já prometeu mais que uma vez - é desta?:bigsmile:)
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Sorry - não vai ser desta ainda :(

Aliás como já sabia de antemão que não ia mesmo dar, nem disse nada desta vez.

(Desculpas, o que eu vou ficar a fazer é a treinar para 3ª feira enquanto vocês perdem tempo a almoçar :D)

Divirtam-se!
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Lá estarei, como é costume. :)
Vou ter ao Campo Grande.

Motão, como é? Faz-se transferência ou paga-se na hora?
Eh Eh... o Mota foi nomeado organizador oficial dos almoços GPLPT.:bigsmile:
Reply
o Motão é uma instituição. Mas ao contrário de outras, está em alta:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Arrayo Motão é uma instituição. Mas ao contrário de outras, está em alta:fixe:[/quote]

Mário,posso pedir-te um favor..? Será possível arranjares-me uma cópia do CD de instalação do volante Microsoft sidewinder FFB ? (ligação por ficha,não é USB) Não consigo sacar na net,pois já não está disponível.:sad:

É muito em cima da hora,eu sei,mas só agora me lembrei que tinhas esses drivers. :smile:

Agradecido antecipadamente
Veríssimo
Reply
Olá pessoal :)

Tal como já havia dito algures, neste fim de semana não dá para mim...

Rallycross show em Lousada espera por mim :blink1:

Pode ser que no próximo esteja de volta ao "cumbibio" :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reco? Schumota 43 23.749 29-06-2009, 10:56 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)