Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reco
Tá (re)confirmado :blink1:
Reply
O GPS irá levar-me ao local .
Contem comigo :blink1:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
oi
eu gostaria de ir, mas sendo amanha ainda nao vi aqui o lugar onde sera realizado o evento :)
suponho que todos ja sabem o local exacto e a hora, mas peço informaçoes adicionais sobre isto ....pois gostaria muito de conhecer a malta.
abraço
Reply
Arrayoi
eu gostaria de ir, mas sendo amanha ainda nao vi aqui o lugar onde sera realizado o evento :)
suponho que todos ja sabem o local exacto e a hora, mas peço informaçoes adicionais sobre isto ....pois gostaria muito de conhecer a malta.
abraço[/quote]

João , o almoço não é amanhã, é dia 11 de Outubro :blink1:
Reply
ahhhhhhh
ok
desculpem o lapso ... lol
Reply
Boas caríssimos,
Sempre está de pé o reco ?
É que necessito da data para me organizar :cheesy:

Se o reco se realizar no próximo dia 11/10/2008, contém comigo !
Pois terei todo o gosto em vos conhecer pessoalmente !

Um grande abraço

EDIT: Eu e o Mota confirmamos a nossa presença, quem mais pode e quer participar :blink1:
Vota SIM !!!!! RECO !!!!!!!!! Faz como eu .... participa !!!!!!! (parece que estou numa campanha eleitoral :cheesy:)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
dia 11 vou tb, lugar no carro disponível...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Também espero ir. Como de costume encontramo-nos debaixo do viaduto do Campo Grande às 9.30 h e fazemos a distribuição pelos carros. Contem comigo com carro ou para ir à boleia se houver quem nao goste de cerveja.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Confirma-se este sábado? No mesmo restaurante na Mealhada? É que o pessoal anda muito ausente :smile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Sim, o Motão anda muito "seco" neste encontro, mas amanhã já chove e ele logo ficará fortíssimo:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reco? Schumota 43 23.737 29-06-2009, 10:56 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)