Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Calendarização de Competições
Criá-mos esta tabela com um ajuste das competições actuais e futuras do SRP, baseado na ideia de ter Campeonatos cujos calendários seriam de provas bi-semanais ou com intervalos entre provas ainda maiores, partindo de uma sugestão do Gil Abobeleira.

A ideia é poder haver pelo menos 2 campeonatos no mesmo dia da semana, um período preferencial mas não exclusívo para Fun Races, já q estas podem ser feitas noutros horários em havendo disponibilidade, e períodos livres.

Repare-se que uma liga pode ter mais que um campeonato, como é a FRC e a GPLPT q por isso têm os 2 slots d segunda e terça respectivamente atríbuidos.

A ideia é ter esta tabela disponível para os membros consultarem, e assim, quem estiver interessado em organizar algum evento/campeonato, têm esta primeira informação de arranque para se orientar na calendarização possível.

Todas as novas competições a criar têm de ter em conta esta tabela, já que as actuais já têm calendários definidos, como é o caso da FRC q têm provas em outros dias sem ser às segundas-feiras.

Ao longo do tempo, a tabela pode ser ajustada conforme for necessário, e ajustes pontuais podem ter de ser feitos.

Nos slot's em que ainda não há nenhum campeonato agendado, está escrito qual o simulador que têm prioridade na organização de campeonatos naquele dia, seguindo a história de provas que já foram criadas, mas não quer dizer que estes slot's não possam vir a ser usados em outros campeonatos, caso não se avance com campeonatos do simulador em questão.

---------------|-- Domingo --|-- Segunda --|-- Terça --|-- Quarta --|-- Quinta --|-- Sexta --|-- Sábado --
Pré 19:30 ---| <span style="color:#00ff00">--- Livre ---- | <span style="color:#00ff00">--- Livre ---- | <span style="color:#00ff00">-- Livre --|<span style="color:#00ff00">-- Livre --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre ---
19:30-21:20 | - Fun Race -- | - Fun Race - | Fun Race |- Fun Race | - Fun Race | Fun Race | - Fun Race
---------------- | - Fun Race -- | - Fun Race - | Fun Race |- Fun Race | - Fun Race | Fun Race | - Fun Race
21:30-00:00 | <span style="color:#9acd32">- SRP-LFS --- | <span style="color:#ff0000">- SRP-FRC - | <span style="color:#808000">GPLPT -- |<span style="color:#ff8c00">SRP-CCWS | - GTR2 --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre ---
---------------- | <span style="color:#0000ff">---- Livre ---- | <span style="color:#ff0000">- SRP-FRC - | <span style="color:#808000">GPLPT -- | <span style="color:#48d1cc">- GTL ----- | <span style="color:#4b0082">- RACE --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre ---

<span style="color:#2f4f4f">Richard Burns Rally: Todos os sistemas de competição online disponíveis, permitem horários diversificados, dai não existir necessidade de marcar um período definido.

Outros: Consoante a necessidade procurar-se-á a melhor alternativa.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Uff o race está a quinta :D :D ainda bem hehe!!

Reply
Já fui... Eu que queria entrar no race, calha em cima do GTR2 lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Vale mais tarde do que nunca:2::2:

Mais uns tempos e, quiçá, aparece a figura de &quot;regulador de campeonatos&quot;, com a missão de vigiar quem toma conta dos campeonatos (não sei, mas a mim faz-me caso aparecerem e desaparecem campeonatos assim do nada)... Ah peço desculpa, mais uma das minhas opiniões destruidoras... :noworry:

Reply
ArrayJá fui... Eu que queria entrar no race, calha em cima do GTR2 lol[/quote]

Alexandre deves puder participar.. penso que será um cada semana ! Digo eu..
Reply
Espero bem que sim...No for como na ultima epoca, vamos ter GTR todas as semanas, como e que vão fazer quanto a Race?!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
como é que funciona o sistema de competições? quem pode correr, requisitos, sistemas de corridas, etc? o mais próximo que encontrei foi este post e mesmo este tem pouca informação. agradecia que me reencaminhassem por favor :)
Reply
Primeiro escolhe o sim que gostas mais, depois é só ler o que está escrito dentro da respectiva secção. Caso tenhas dificuldade é só pedir ajuda no forum
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)