![]() |
|
SRP Calendarização de Competições - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +---- Forum: Anuncios e Feedback (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=89) +---- Thread: SRP Calendarização de Competições (/showthread.php?tid=2422) |
SRP Calendarização de Competições - Tiago Silva - 16-10-2007 Criá-mos esta tabela com um ajuste das competições actuais e futuras do SRP, baseado na ideia de ter Campeonatos cujos calendários seriam de provas bi-semanais ou com intervalos entre provas ainda maiores, partindo de uma sugestão do Gil Abobeleira. A ideia é poder haver pelo menos 2 campeonatos no mesmo dia da semana, um período preferencial mas não exclusívo para Fun Races, já q estas podem ser feitas noutros horários em havendo disponibilidade, e períodos livres. Repare-se que uma liga pode ter mais que um campeonato, como é a FRC e a GPLPT q por isso têm os 2 slots d segunda e terça respectivamente atríbuidos. A ideia é ter esta tabela disponível para os membros consultarem, e assim, quem estiver interessado em organizar algum evento/campeonato, têm esta primeira informação de arranque para se orientar na calendarização possível. Todas as novas competições a criar têm de ter em conta esta tabela, já que as actuais já têm calendários definidos, como é o caso da FRC q têm provas em outros dias sem ser às segundas-feiras. Ao longo do tempo, a tabela pode ser ajustada conforme for necessário, e ajustes pontuais podem ter de ser feitos. Nos slot's em que ainda não há nenhum campeonato agendado, está escrito qual o simulador que têm prioridade na organização de campeonatos naquele dia, seguindo a história de provas que já foram criadas, mas não quer dizer que estes slot's não possam vir a ser usados em outros campeonatos, caso não se avance com campeonatos do simulador em questão. ---------------|-- Domingo --|-- Segunda --|-- Terça --|-- Quarta --|-- Quinta --|-- Sexta --|-- Sábado -- Pré 19:30 ---| <span style="color:#00ff00">--- Livre ---- | <span style="color:#00ff00">--- Livre ---- | <span style="color:#00ff00">-- Livre --|<span style="color:#00ff00">-- Livre --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre --- _______________________________________________________________________________ 19:30-21:20 | - Fun Race -- | - Fun Race - | Fun Race |- Fun Race | - Fun Race | Fun Race | - Fun Race ---------------- | - Fun Race -- | - Fun Race - | Fun Race |- Fun Race | - Fun Race | Fun Race | - Fun Race _______________________________________________________________________________ 21:30-00:00 | <span style="color:#9acd32">- SRP-LFS --- | <span style="color:#ff0000">- SRP-FRC - | <span style="color:#808000">GPLPT -- |<span style="color:#ff8c00">SRP-CCWS | - GTR2 --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre --- ---------------- | <span style="color:#0000ff">---- Livre ---- | <span style="color:#ff0000">- SRP-FRC - | <span style="color:#808000">GPLPT -- | <span style="color:#48d1cc">- GTL ----- | <span style="color:#4b0082">- RACE --- | <span style="color:#00ff00">-- Livre - | <span style="color:#00ff00">-- Livre --- _______________________________________________________________________________ <span style="color:#2f4f4f">Richard Burns Rally: Todos os sistemas de competição online disponíveis, permitem horários diversificados, dai não existir necessidade de marcar um período definido. Outros: Consoante a necessidade procurar-se-á a melhor alternativa. SRP Calendarização de Competições - Duarte.Pires - 16-10-2007 Uff o race está a quinta :D :D ainda bem hehe!! SRP Calendarização de Competições - Alexandre Caetano - 16-10-2007 Já fui... Eu que queria entrar no race, calha em cima do GTR2 lol SRP Calendarização de Competições - Gil A. - 16-10-2007 Vale mais tarde do que nunca:2::2: Mais uns tempos e, quiçá, aparece a figura de "regulador de campeonatos", com a missão de vigiar quem toma conta dos campeonatos (não sei, mas a mim faz-me caso aparecerem e desaparecem campeonatos assim do nada)... Ah peço desculpa, mais uma das minhas opiniões destruidoras... :noworry: SRP Calendarização de Competições - Duarte.Pires - 16-10-2007 ArrayJá fui... Eu que queria entrar no race, calha em cima do GTR2 lol[/quote] Alexandre deves puder participar.. penso que será um cada semana ! Digo eu.. SRP Calendarização de Competições - Miguel Machado - 17-10-2007 Espero bem que sim...No for como na ultima epoca, vamos ter GTR todas as semanas, como e que vão fazer quanto a Race?! SRP Calendarização de Competições - joaoalvaro - 08-07-2008 como é que funciona o sistema de competições? quem pode correr, requisitos, sistemas de corridas, etc? o mais próximo que encontrei foi este post e mesmo este tem pouca informação. agradecia que me reencaminhassem por favor :) SRP Calendarização de Competições - Rui Cunha - 08-07-2008 Primeiro escolhe o sim que gostas mais, depois é só ler o que está escrito dentro da respectiva secção. Caso tenhas dificuldade é só pedir ajuda no forum |