22-06-2008, 04:24 PM
28 euros, com portes incluídos.
Contactem preferencialmente para jimlizard(arroba)gmail(ponto)com.
|
Vendo - GT legends (novo)
|
|
22-06-2008, 04:24 PM
28 euros, com portes incluídos.
22-06-2008, 06:04 PM
Epá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes.
Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem. :racer:
22-06-2008, 08:30 PM
ArrayEpá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes.
Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem. :racer:[/quote] Obrigado, Ricardo! É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1: Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos. Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser. Abraço
22-06-2008, 09:24 PM
Ainda bem, eu não vendo o meu nem por 500 euros, só pelas dorez de cabeça e lágrimas derramadas para o conseguir, é bom nem pensar.
Vemo-nos em pista ! :racer:
27-06-2008, 07:23 PM
ArrayObrigado, Ricardo!
É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1: Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos. Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser. Abraço[/quote] Eu compro ! Mandei-te um mail, agorinha mesmo . Fico a aguardar resposta da tua parte . 1 abraço
1 abraço,
Filipe Nobre FIFAS ---------------------@-------------------------- ![]() POST WELL ! POST HIGH !!!
27-06-2008, 08:26 PM
David, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile:
:racer:
27-06-2008, 09:05 PM
ArrayDavid, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile:
:racer:[/quote] ehehhehe sim é verdade ! No mínimo 2 canecas e um prato de caracois ! Mas isso é algo que vais ter que resolver com o Senhor David:bigsmile: 1 abraço e 1 mto obrigado
1 abraço,
Filipe Nobre FIFAS ---------------------@-------------------------- ![]() POST WELL ! POST HIGH !!!
27-06-2008, 09:38 PM
Caracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen:
:racer:
28-06-2008, 12:26 AM
ArrayCaracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen:
:racer:[/quote] And the 'Sardines' ? Não gostas de sardinhas ? hihihi
1 abraço,
28-06-2008, 04:07 AM
ArrayAnd the 'Sardines' ?
Não gostas de sardinhas ? hihihi[/quote] Não recebi, Filipe! :( Mas se queres, ainda tenho um. Vendi outro aqui no fórum. Tenho de ponderar melhor o preço, porque isto de incluir sardinhas... :biggrinbandit: Vou mandar-te pm. Obrigado pela recomendação e pelo interesse! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [Vendo] Moza Brake Pedal Performance Kit + SR-P Lite Clutch Pedal [NOVO] | Rui Farinha | 2 | 852 |
10-09-2025, 11:03 AM Last Post: Rui Farinha |
|
| [VENDO] Shifter G27 Novo | Duarte Vieira | 0 | 1.504 |
07-04-2015, 07:12 PM Last Post: Duarte Vieira |
|
| VENDO - Duas EVGA GeForce GTX 570 Superclocked 1280Mb (Novo Preço) | Fernando Bento | 0 | 1.659 |
08-06-2012, 04:35 PM Last Post: Fernando Bento |
|