![]() |
|
Vendo - GT legends (novo) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: Vendo - GT legends (novo) (/showthread.php?tid=783) Pages:
1
2
|
Vendo - GT legends (novo) - jimlizard - 22-06-2008 28 euros, com portes incluídos. Contactem preferencialmente para jimlizard(arroba)gmail(ponto)com. Vendo - GT legends (novo) - rallye_fan - 22-06-2008 Epá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes. Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem. :racer: Vendo - GT legends (novo) - jimlizard - 22-06-2008 ArrayEpá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes. Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem. :racer:[/quote] Obrigado, Ricardo! É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1: Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos. Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser. Abraço Vendo - GT legends (novo) - rallye_fan - 22-06-2008 Ainda bem, eu não vendo o meu nem por 500 euros, só pelas dorez de cabeça e lágrimas derramadas para o conseguir, é bom nem pensar. Vemo-nos em pista ! :racer: Vendo - GT legends (novo) - Filipe Nobre - 27-06-2008 ArrayObrigado, Ricardo! É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1: Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos. Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser. Abraço[/quote] Eu compro ! Mandei-te um mail, agorinha mesmo . Fico a aguardar resposta da tua parte . 1 abraço Vendo - GT legends (novo) - rallye_fan - 27-06-2008 David, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile: :racer: Vendo - GT legends (novo) - Filipe Nobre - 27-06-2008 ArrayDavid, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile: :racer:[/quote] ehehhehe sim é verdade ! No mínimo 2 canecas e um prato de caracois ! Mas isso é algo que vais ter que resolver com o Senhor David:bigsmile: 1 abraço e 1 mto obrigado Vendo - GT legends (novo) - rallye_fan - 27-06-2008 Caracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen: :racer: Vendo - GT legends (novo) - Filipe Nobre - 28-06-2008 ArrayCaracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen: :racer:[/quote] And the 'Sardines' ? Não gostas de sardinhas ? hihihi Vendo - GT legends (novo) - jimlizard - 28-06-2008 ArrayAnd the 'Sardines' ? Não gostas de sardinhas ? hihihi[/quote] Não recebi, Filipe! :( Mas se queres, ainda tenho um. Vendi outro aqui no fórum. Tenho de ponderar melhor o preço, porque isto de incluir sardinhas... :biggrinbandit: Vou mandar-te pm. Obrigado pela recomendação e pelo interesse! |