Threads: 26
Boas a todos, comprei um volante Logitech Formula Force EX, mas não o consigo configurar bem, alguem que tenha um volante igual a este que me ajude a configurá-lo :embarrest:, assim nem dá para jogar, se ligo o force feedback o volante vira sozinho e tudo.
Threads: 25
ArrayBoas a todos, comprei um volante Logitech Formula Force EX, mas não o consigo configurar bem, alguem que tenha um volante igual a este que me ajude a configurá-lo :embarrest:, assim nem dá para jogar, se ligo o force feedback o volante vira sozinho e tudo.[/quote]
Não estará o FFB negativo?
Do melhor!!!!!
já experimentei totalmente negativo, totalmente positivo, meio negativo e meio positivo, mas continua na mesma:confused:
Threads: 72
Não estarás com as ajudas de steering no jogo?
Threads: 75
Estas são as configurações que tenho, no software da Logitech:
![[Image: configwheel.png]](http://www.cptsim.net/pics/configwheel.png)
Os
drivers não são os mais recentes -
lgs460enu.exe, mas também não são os de origem, fornecidos com o volante. Os
drivers que uso funcionam bem com o rFactor.
O
site da Logitech disponibiliza os
drivers mais recentes.
Em anexo deixo o meu
Controller.ini, mais prático que postar
screens das configurações.
O Controller.ini pode ser encontrado em
...rFactor\UserData\nome do perfil
Boas, desculpem pla demora a responder, mas tive a formatar o sistema:confused:, Alexandre Caetano as ajudas tenho-as todas desligadas, JPC Barbosa obrigado pelo teu post vou aghora tentar isso tudo.
Threads: 75
Só uma achega: dependendo do mod e até do jogo, tenho frequentemente aquele parâmetro de «Enable Centering Spring Force...» desligado
ArraySó uma achega: dependendo do mod e até do jogo, tenho frequentemente aquele parâmetro de «Enable Centering Spring Force...» desligado[/quote]
Tenho visto em muitos sítios as pessoas a aconselharem terem isso ligado, mas com um valor 0.
Threads: 1
ArrayTenho visto em muitos sítios as pessoas a aconselharem terem isso ligado, mas com um valor 0.[/quote]
Comprei um igual mas uso-o numa PS3.
Alguem sabe como posso mudar o mode ?
Threads: 11
tenho um igual e funciona perfeito.. drivers actuais.. só alterei a opção do eixo dos pedais.. um unico eixo..