Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Configurar G25
Boas a todos!

Comecei à pouco a jogar rFactor de Logitech G25.

Tenho um problema que já me está a deitar tolo, que é o de o volante fazer força para retornar ao lugar. Por exemplo, quando se trata de fazer uma curva, o normal em todos os outros jogos que tenho é que ao virar por exemplo para a esquerda, o volante faz força para a direita.
No drift também, o volante está sempre a fazer força para o lado oposto, mas o pior é que no rFactor não sinto força, o volante simplesmente fica como se não tivesse Force Feedback activado. Só sinto a força quando estou na relva ou nas bermas, mas, imaginemos que o carro ao sair da curva começa a derrapar, não o consigo controlar sem a força que ele devia exercer.

Alguém me pode ajudar?

No rFactor o Force Feedback tenho em 'Volante' a -90 e em 'Completo'.

O profiler está deste modo:

[Image: g25rfactorprofiler.jpg]

Espero uma resposta.

Cumprimentos,
Tiago Cunha
Reply
Isso parece-me que estás com o eixo do volante invertido dentro do rFactor... No entanto estás a usar "-90" de força, pelo que deveria estar bem.

Hmmm, isso que descreves, acontece-te em algum mod específico?

Chegaste a experimentar o realfeel plugin?

Reply
Ainda só testei na mod dos Caterham, dos AE86, dos BMW M3 (de corrida) e dos Lamborghini Gallardo (de corrida).

Eu penso que uma vez alterei um ficheiro .ini que acho que também era para as configs, achas que pode ser disso? Consegues-me arranjar o ficheiro original?

Já experimentei o RealFeel Plugin, mas a bem dizer nem notei diferenças nenhumas.
Reply
eu tambem tenho esse problema na maioria dos mods
por exemplo o de endurance meto 20 em vex de -20
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda para configurar Logitech Formula Force EX nelson c. 12 9.483 29-12-2008, 11:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)