Threads: 243
Pessoal estou a criar este tópico como pedido. Gostaria de à semelhança de alguns todos o fizessem, um breve comentário após sessões de Treino, QF e Race, p eu poder inserir no report como fiz c o rui Azevedo, a todos sem excepção, principalmente os 3 primeiros de cada classe. Imaginem q vos perguntaram como correram os três dias de corrida e como correu a corrida, e postem. Eu daí agarro e faço um report.
Tks e força aí!:fixe:
Threads: 12
09-10-2005, 06:40 PM
(This post was last modified: 09-10-2005, 06:41 PM by Mario Gama.)
Ok Joao ca vão os meus dois centimos.Estao fora do tempo de qualify ou corrida mas vai na mesma.
Toda a preparaçao correu dentro da normalidade com a ajuda da cyber e dos seus grandes pilotos consegui ter um setup magnifico e fantastico de dirigir.Depois foi facil era só aguentar na pista andar afastado das confusões , tive sorte em ser o que menos errou e consegui o primeiro lugar Ngt. A equipa esteve toda muito bem estamos todos de parabens .
Nos treinos tive a preocupaçao de treinar o setup de race sempre com o fuel dentro dos parametros da corrida e tentei aproveitar para dar o maximo de voltas sem me preocupar com o tempo claro que quando melhorava ficava satisfeito lol.
Na corrida foi tudo muito bom.Não tive problemas com nenhum piloto alias tive umas voltas com o Marco bem divididas e sempre a fundo , foi bem fixe.Depois andei sempre a controlar pois o meu colega estava la para a frente e estavamos a ser dobrados por gts facto que atrapalha sempre pois os ngts é que têm que se encolher.
Usei o fuel ate ao fim pois os pneus estavam a corresponder ainda nao os tinha massacrado muito,e quando sai do pit passou por mim o meu companheiro de equipa reparei que deviamos ser os dois na frente pois andava um pouco á deriva nisso ate aqui.Foi so seguir o Rui ate ao fim mas infelizmente uma saida de pista na primeira chicane levou o Rui a perder muito tempo,foi aqui que me foi dado o primeiro lugar .ja faltavam poucas voltas para o fim e nao houve mais percalços .
Agora uma mensagem para os GTs ,ja disseram varias vezes no forum para nao forçar a passagem nem sempre isto aconteceu mas o pessoal anda a tentar e isso é bastante positivo.Parabens aos admins e a todos os concorrentes pela excelente corrida que fizemos.
Ate daqui a uns tempos pois nas duas proximas corridas me principio nao vou poder comparecer.Trabalho assim obriga.
Força Cyber lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 15
Não pude comparecer nos treinos livres devido a outras actividades que conflituaram com esta.
Já tinha um carro semi-pronto para a eventual corrida da semana anterior.
O carro estava bastante bom onde dei especial importância ao setup da suspensão traseira por forma a preservar os pneus para que pudesse sair das variantes mais lentas de prego a fundo e ao mesmo tempo ter um desgaste reduzido no decorrer da prova. As temperaturas estavam bastante aceitaveis. O carro comportou-se muito bem e beneficiei do despiste do Valdeno Brito que liderava a prova a 3.9 segundos de intervalo, distancia esta que eu tinha vindo a reduzir de volta para volta quando adoptei uma etratégia de ataque mais no final do 1º stint.
Apartir daí limitei-me a guiar o carro até ao fim da prova, sem grandes exageros ou voltas no limite. Relaxadamente fiz a minha pitstop sem erros, e como disse limitei-me a conduzir o carro até á bandeira axadrezada sem grandes aventuras ou preocupações com o intervalo para o 2º lugar.
Uma boa prova para mim e finalmente um bocadinho de sorte na minha tão atribulada carreira de sim-racing.
Até á proxima! :)
Threads: 6
[FONT=Optima][SIZE=medium][COLOR=blue]:fixe:Bem para começar keria dizer ke continuo ainda cheio de pika neste campeonato apesar de nao ter começado da melhor maneira :rolleyes:mas claro ke tudo se resolve... todos sabemos tb ke os gts são mais rápidos ke os Ngts e ke, tb há pilotos das mesmas categorias ke sao mais rápidos ke outros, mas lá está há ke ter calma ao aproximar-se dos outros visto ke na minha opniao a luz ke avisa de ke veem pilotos mais rápidos atraz acende ja kd os detráz vem muito em cima. Sei ke sou rookie nestas coisas mas tou a tentar entrar na engrenagem visto pertencer á categoria Gt tb sei ke existem pontos para os Ngts pelo ke faço um apelo a todos para ke tenham tudo isso em conta ke correrá tudo bem... De resto meus amigos BOA SORTE...Monza foi lindo e as restantes tb o são....:toung:
Threads: 87
11-10-2005, 10:24 AM
(This post was last modified: 30-09-2006, 06:34 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 131
Xzone,Oct 11 2005, 09:08 AM Wrote:(...)a luz ke avisa de ke veem pilotos mais rápidos atraz acende ja kd os detráz vem muito em cima. (...)
<div align="right">[snapback]12386[/snapback]</div>
Nem sabia que isso existia!
Por isso é que os GTs fazem fila atrás de mim... :wacko:
Threads: 20
Nem sempre é assim, na prova de Monza ía eu descontraído :racer:e so qnd o J. Vaz estava mesmo coladinho a mim é k vi a bandeira e a equipa me avisou por rádio :huh: