![]() |
|
Entrevistas e Comentários das Provas - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Entrevistas e Comentários das Provas (/showthread.php?tid=7876) |
Entrevistas e Comentários das Provas - JoaoM - 09-10-2005 Pessoal estou a criar este tópico como pedido. Gostaria de à semelhança de alguns todos o fizessem, um breve comentário após sessões de Treino, QF e Race, p eu poder inserir no report como fiz c o rui Azevedo, a todos sem excepção, principalmente os 3 primeiros de cada classe. Imaginem q vos perguntaram como correram os três dias de corrida e como correu a corrida, e postem. Eu daí agarro e faço um report. Tks e força aí!:fixe: Entrevistas e Comentários das Provas - Mario Gama - 09-10-2005 Ok Joao ca vão os meus dois centimos.Estao fora do tempo de qualify ou corrida mas vai na mesma. Toda a preparaçao correu dentro da normalidade com a ajuda da cyber e dos seus grandes pilotos consegui ter um setup magnifico e fantastico de dirigir.Depois foi facil era só aguentar na pista andar afastado das confusões , tive sorte em ser o que menos errou e consegui o primeiro lugar Ngt. A equipa esteve toda muito bem estamos todos de parabens . Nos treinos tive a preocupaçao de treinar o setup de race sempre com o fuel dentro dos parametros da corrida e tentei aproveitar para dar o maximo de voltas sem me preocupar com o tempo claro que quando melhorava ficava satisfeito lol. Na corrida foi tudo muito bom.Não tive problemas com nenhum piloto alias tive umas voltas com o Marco bem divididas e sempre a fundo , foi bem fixe.Depois andei sempre a controlar pois o meu colega estava la para a frente e estavamos a ser dobrados por gts facto que atrapalha sempre pois os ngts é que têm que se encolher. Usei o fuel ate ao fim pois os pneus estavam a corresponder ainda nao os tinha massacrado muito,e quando sai do pit passou por mim o meu companheiro de equipa reparei que deviamos ser os dois na frente pois andava um pouco á deriva nisso ate aqui.Foi so seguir o Rui ate ao fim mas infelizmente uma saida de pista na primeira chicane levou o Rui a perder muito tempo,foi aqui que me foi dado o primeiro lugar .ja faltavam poucas voltas para o fim e nao houve mais percalços . Agora uma mensagem para os GTs ,ja disseram varias vezes no forum para nao forçar a passagem nem sempre isto aconteceu mas o pessoal anda a tentar e isso é bastante positivo.Parabens aos admins e a todos os concorrentes pela excelente corrida que fizemos. Ate daqui a uns tempos pois nas duas proximas corridas me principio nao vou poder comparecer.Trabalho assim obriga. Força Cyber lol Entrevistas e Comentários das Provas - JVaz - 10-10-2005 Não pude comparecer nos treinos livres devido a outras actividades que conflituaram com esta. Já tinha um carro semi-pronto para a eventual corrida da semana anterior. O carro estava bastante bom onde dei especial importância ao setup da suspensão traseira por forma a preservar os pneus para que pudesse sair das variantes mais lentas de prego a fundo e ao mesmo tempo ter um desgaste reduzido no decorrer da prova. As temperaturas estavam bastante aceitaveis. O carro comportou-se muito bem e beneficiei do despiste do Valdeno Brito que liderava a prova a 3.9 segundos de intervalo, distancia esta que eu tinha vindo a reduzir de volta para volta quando adoptei uma etratégia de ataque mais no final do 1º stint. Apartir daí limitei-me a guiar o carro até ao fim da prova, sem grandes exageros ou voltas no limite. Relaxadamente fiz a minha pitstop sem erros, e como disse limitei-me a conduzir o carro até á bandeira axadrezada sem grandes aventuras ou preocupações com o intervalo para o 2º lugar. Uma boa prova para mim e finalmente um bocadinho de sorte na minha tão atribulada carreira de sim-racing. Até á proxima! :) Entrevistas e Comentários das Provas - Xzone - 11-10-2005 [FONT=Optima][SIZE=medium][COLOR=blue]:fixe:Bem para começar keria dizer ke continuo ainda cheio de pika neste campeonato apesar de nao ter começado da melhor maneira :rolleyes:mas claro ke tudo se resolve... todos sabemos tb ke os gts são mais rápidos ke os Ngts e ke, tb há pilotos das mesmas categorias ke sao mais rápidos ke outros, mas lá está há ke ter calma ao aproximar-se dos outros visto ke na minha opniao a luz ke avisa de ke veem pilotos mais rápidos atraz acende ja kd os detráz vem muito em cima. Sei ke sou rookie nestas coisas mas tou a tentar entrar na engrenagem visto pertencer á categoria Gt tb sei ke existem pontos para os Ngts pelo ke faço um apelo a todos para ke tenham tudo isso em conta ke correrá tudo bem... De resto meus amigos BOA SORTE...Monza foi lindo e as restantes tb o são....:toung: Entrevistas e Comentários das Provas - Gil Abobeleira - 11-10-2005 ... Entrevistas e Comentários das Provas - Carlos Costa - 11-10-2005 Xzone,Oct 11 2005, 09:08 AM Wrote:(...)a luz ke avisa de ke veem pilotos mais rápidos atraz acende ja kd os detráz vem muito em cima. (...) Nem sabia que isso existia! Por isso é que os GTs fazem fila atrás de mim... :wacko: Entrevistas e Comentários das Provas - Tiago Mendes - 11-10-2005 Nem sempre é assim, na prova de Monza ía eu descontraído :racer:e so qnd o J. Vaz estava mesmo coladinho a mim é k vi a bandeira e a equipa me avisou por rádio :huh: |