Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio
Hmm... e achas que arrastava mais 3 pilotos comigo se assim fosse? Isso só mostra o conhecimento que se tem um com os outros... E seguindo essa lógica tinha saído no ano passado também. :blink1:

ArrayDisistir nunca foi a melhor opção, a mim cheirame que, devido à epoca não ter começado como queriam optaram pelo caminho mais facil "Fugir".

Talvez seja por a tua mitica frase que isto aconteceu..."Adeus titulo..."[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
ArrayDisistir nunca foi a melhor opção, a mim cheirame que, devido à epoca não ter começado como queriam optaram pelo caminho mais facil "Fugir".

Talvez seja por a tua mitica frase que isto aconteceu..."Adeus titulo..."[/quote]

Sim, foi isso mesmo... Senti que já que não ía ser campeão, o melhor era abandonar... Arrastei os meus 3 companheiros de equipa comigo também.
Talvez devas examinar o teu nariz, porque o olfacto não está muito bom:biggrinbandit:

Edit: abandonar não, fugir... é isso... lol Enfim
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Boa tarde,

Se dúvidas houvessem sobre o porquê da nossa saida do campeonato, infelizmente, este post é a prova viva que a decisão que tomámos foi certa. Um dos poucos comentários sensatos que aqui li, foi o do Silva (que não me espanta nada). Sempre que uma equipa toma uma decisão destas, só se perde uma coisa - Competetividade! E isso reflete-se no campeonato em si. Quem pensa que andamos a fugir de alguma coisa não está a ver o filme todo . . .

Não queremos ondas, só queremos que nos respeitem. A nossa decisão foi abandonar, como tal, respeitem-na e parem de especular sobre as razoes da nossa saida, pois elas foram apresentadas de forma clara.

Cumprimentos com o desejo da melhor sorte para todos.
Fernando Bento
TM Geral Vitamina OSR

PS:Vir para aqui depois lavar roupa suja de ter estado na equipa e ela ser assim, ou assado, quando nem sequer se conheceu 1% da equipa e quando só disse babuseiras no forum da mesma é no minimo . . . . . . Escusas de responder João. Usa o teu tempo para outra coisa . . . Tipo, crescer e aprender alguns valores básicos que te faltam.
[Image: bentobanner2.jpg]
ArrayBoa tarde,

Se dúvidas houvessem sobre o porquê da nossa saida do campeonato, infelizmente, este post é a prova viva que a decisão que tomámos foi certa. Um dos poucos comentários sensatos que aqui li, foi o do Silva (que não me espanta nada). Sempre que uma equipa toma uma decisão destas, só se perde uma coisa - Competetividade! E isso reflete-se no campeonato em si. Quem pensa que andamos a fugir de alguma coisa não está a ver o filme todo . . .

Não queremos ondas, só queremos que nos respeitem. A nossa decisão foi abandonar, como tal, respeitem-na e parem de especular sobre as razoes da nossa saida, pois elas foram apresentadas de forma clara.
Cumprimentos com o desejo da melhor sorte para todos.
Fernando Bento
TM Geral Vitamina OSR
PS:Vir para aqui depois lavar roupa suja de ter estado na equipa e ela ser assim, ou assado, quando nem sequer se conheceu 1% da equipa e quando só disse babuseiras no forum da mesma é no minimo . . . . . . Escusas de responder João. Usa o teu tempo para outra coisa . . . Tipo, crescer e aprender alguns valores básicos que te faltam.[/quote]

:12::1a: e boa sorte para o futuro :34::racer:

lol.......
EDITED: É melhor n arranjar mais chatices...
Mais um tópico que descambou.

Já é hábito. O psl anda todo stressado e como alguém disse: "a culpa é da falta de ganza!"

A esta hora andavam todos muito mais relaxados.:hippie:

A Vitamina decidiu sair do campeonato, a decisão é deles. Respeitem-na e treinem é mais e falem menos que o Monaco não é tarefa fácil. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)