Threads: 72
Bons dias,
devido aos últimos acontecimentos passados no forum, a Vitamina-OSR e a sua homóloga V-OSR deixarão de participar no campeonato FRC-F1 de 2008. Se para o ano existir um novo campeonato talvez nos encontremos por lá.
Boa sorte a todos os concorrentes,
Team Manager Vitamina-OSR,
Alexandre Caetano
Threads: 43
Apesar de compreender perfeitamente o motivo, é com imensa tristeza que vejo esta decisão oficial :bye2:
Vemo-nos noutros campeonatos, amigo.
Abraço
Threads: 131
Para o ano a gente volta. Boa sorte e boas corridas para os que ficam.
Threads: 6
Mas, afinal, essa decisão é para chatear quem? Que eu saiba, o último acontecimento passado no fórum, foi a hipótese de se fazer uma vaquinha para eu comprar um PC novo. Não têm nada contra isso pois não? Ninguém é obrigado a contribuir :P
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 131
Não é para chatear ninguém :aliens_m:
Threads: 13
ArrayBons dias,
devido aos últimos acontecimentos ....
Boa sorte a todos os concorrentes,
Team Manager Vitamina-OSR,
Alexandre Caetano[/quote]
Não se preocupem porque os "acontecimentos" referem-se ao meu excesso de competitividade durante a primeira volta dos GP . A equipa já não suportava ver-me partir do fim da grelha e no final da 1ª volta já estarem todos atrás de mim e disseram unanimamente, DESISTIMOS! Assim não dá! :biggrinbandit:
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 25
Só eu é que não compreendo a decisão?:wondering: ou até compreendo....:noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 25
Omg... Eu sei exactamente qual é a razão......... Perdemos um alien que é um deles luta pelo título e desiste :blink:
Threads: 434
Como já disse em privado. Tenho pena, mas a opção é vossa.
Até à próxima sendo assim. ;)
Threads: 1
Boa noite a todos
Subscrevo as palavras do meu TM e do meu colega de equipa.
Até acredito que haverá alguém a se gloriar com a saída das nossas equipas:noworry:.
Para todos aqueles que sempre demonstraram respeito e que defenderam os nossos pontos de vista, uma boa sorte para o resto do campeonato e nos vemos possivelmente noutros eventos
Deixo aqui um abraço e agradecimento
ArrayNão se preocupem porque os "acontecimentos" referem-se ao meu excesso de competitividade durante a primeira volta dos GP . A equipa já não suportava ver-me partir do fim da grelha e no final da 1ª volta já estarem todos atrás de mim e disseram unanimamente, DESISTIMOS! Assim não dá! :biggrinbandit:[/quote]