Threads: 30
Sinceramente...
O SRP de facto é o sítio ideal para se andar agora a falar de equipas:suspicious:
1º - Desistiram, desisitram, ponto final
2º - Já mais viria para aqui ou para qualquer outro fórum (excepto o da própria equipa) dizer mal desta ou daquela equipa.
3º - João...Não te conheço. E coheço pouco a Vitamina. Respeito ambos, como a todos os outros que por aqui andam...Mas acho muito mau vires agora para aqui dizer mal de uma equipa, que te acolheu.
4º - Passo a vida cá em casa a ralhar com as mulheres que só vêm telenovelas à frente (Um dia destes morrem estúpidas). Agora cada vez que venho aqui tá a dar telenovelas...Ainda não chega???:suspicious:
Threads: 68
isto é tudo pessoal crescido, tomaram a decisões estao tomadas, quem perde ? o campeonato é claro, cada vez vemos menos pessoal nas pre-qualificações.
Ja que se fala de equipas deixo aqui o meu contributo VIVA A SONIC :)
Threads: 131
Bom, só uma achega. Não penso que o João Augusto estivesse a falar mal da V-OSR, portanto acalmem-se lá. Ele apenas emitiu uma opinião, e todos temos direito a elas, e por sinal até é um pouco verdade. Não é mentira nenhuma que a V-OSR é principalmente orientada para as competições GT (GTR2 e RACE).
Em relação à nossa saída, em nada está relacionada com o facto de alguém ter usado ajudas ilegais. (Ai Bruno...:23:)
Array(...)devido aos últimos acontecimentos passados no forum, a Vitamina-OSR e a sua homóloga V-OSR deixarão de participar no campeonato FRC-F1 de 2008. (...)[/quote]
Xico: Explica lá essa cena da Vaquinha, porque estou a apanhar do ar... :rolleyes:
Threads: 131
Arrayisto é tudo pessoal crescido (...)[/quote]
Alguns só mesmo na idade... Daí a nossa desistência.
Threads: 8
ArrayEm relação à nossa saída, em nada está relacionada com o facto de alguém ter usado ajudas ilegais. (Ai Bruno...:23:)[/quote]
Ah pronto, é ke eu num tava a cumpreenderi mesmo ves ? assim ja fiquei mais esclarecido :P.
Threads: 1
Há uma expressão que diz: "Quem nasceu lagartixa, nunca chega a jacaré"
Agora cada um que interprete à sua maneira.
Threads: 43
ArrayHá uma expressão que diz: "Quem nasceu lagartixa, nunca chega a jacaré"
Agora cada um que interprete à sua maneira.[/quote]
Isso é alguma piada para (nós) os sportinguistas? :notrust:
Threads: 1
:bigsmile:
Não Luís, nada de clubismos!!
Mas já que és sportinguista, desejo-te boa sorte para amanhã, que eu sei que me desejas o mesmo :blink1:
ArrayIsso é alguma piada para (nós) os sportinguistas? :notrust:[/quote]
Threads: 43
Array:bigsmile:
Não Luís, nada de clubismos!!
Mas já que és sportinguista, desejo-te boa sorte para amanhã, que eu sei que me desejas o mesmo :blink1:[/quote]
:23:
SCP :1a:
Threads: 9
Disistir nunca foi a melhor opção, a mim cheirame que, devido à epoca não ter começado como queriam optaram pelo caminho mais facil "Fugir".
Talvez seja por a tua mitica frase que isto aconteceu..."Adeus titulo..."

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009