Threads: 43
Rodolfo, como sabes, tenho toda a pena do mundo em ver-vos sair do FRC, mas compreendo perfeitamente o motivo. Vemo-nos no próximo ano e noutras competições entretanto.
Um abraço e boa sorte para vocês :)
Threads: 8
16-05-2008, 11:25 PM
(This post was last modified: 16-05-2008, 11:26 PM by Bruno Marques.)
Compreendem? Eu não lol.
O Marco foi desclassificado pela Administração, não pela comunidade.
Saiem porque querem simplesmente.
Sai um, vai o resto do pessoal todo. É .. simples...
(sorry , verdades tem de ser ditas)
Threads: 6
Aaaaaah! Então se não têm nada contra a vaquinha também podem contribuir, não é? :biggrinbandit:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayAaaaaah! Então se não têm nada contra a vaquinha também podem contribuir, não é? :biggrinbandit:[/quote]
Posso contribuir sim. Quando tiveres o computador , benzo-te o pc com oleo das frutas. Fica contribuido :P
Quando quiseres uma ajuda para montar um pêcê, pm ;)
Threads: 25
A VOSR, onde ja passei, quase nunca foi muito interessada pela Formula 1. Eu já sabia que um dia iam desistir. Esta é uma das razões porque sai da equipa. Desculpem mas não estou a falar mal da equipa. Sempre achei que são bons tipos mas a equipa err.......
Threads: 72
1.º - João, quando saíste da V-OSR nem sequer tinhas parceiro de equipa confirmado, logo não fales do que não sabes. O Rodolfo e o Paulo treinavam muito mais que eu e o Carlos.
2.º - A decisão nada teve a ver com a exclusão do Marco do campeonato.
3.º - Bruno, um saíu e leva os outros atrás? Este assunto foi discutido com os patrões e pilotos da equipa e a melhor decisão foi mesmo a retirada das equipas.
Threads: 1
Sinceramente...há comentários que não percebe.....:confused:
Às vezes é melhor estar calado... :wondering:
Array...Desculpem mas não estou a falar mal da equipa. Sempre achei que são bons tipos mas a equipa err.......[/quote]
Threads: 13
17-05-2008, 02:37 AM
(This post was last modified: 17-05-2008, 02:38 AM by batman.)
Espero que este tópico não se transforme no guião de mais uma novela. Quem sai, sai! Quem fica, não sai! Será preciso fazer um relatório em 3 exemplares de pedra mármore para se perceber que nem tudo nos simuladores pode ser totalmente virtual? Há coisas que têm sempre de ser reais, sem as quais, o virtual não faz sentido. O virtual é um complemento do real, e não o contrário e dele podemos sair e entrar quando quisermos. Do real não.
Estou inspirado :biggrinbandit:
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Array3.º - Bruno, um saíu e leva os outros atrás? Este assunto foi discutido com os patrões e pilotos da equipa e a melhor decisão foi mesmo a retirada das equipas.[/quote]
Então pronto, confirmaste o que eu pensava lol. Boa sorte no futuro e dá bom uso ao "meu" G25 Carlos :P
Threads: 25
Array1.º - João, quando saíste da V-OSR nem sequer tinhas parceiro de equipa confirmado, logo não fales do que não sabes. O Rodolfo e o Paulo treinavam muito mais que eu e o Carlos.[/quote]
Mas qual parceiro? Não falei nem o Rodolfo e Paulo, apenas estava a falar d vossa equipa....... :amuse:
De qualquer forma, boa sorte