Threads: 25
ArrayEpa mas pensa assim, seria muito mais divertido nao?:) e interactivo. E aparte disso, podes desinstalar os maus e instalar os bons, decerto ke ninguem ker teer maus mods:) e depois era questao de fazer uma gestao do espaço em disco e deixar os mods mais usados por mais pessoal...
Quanto a questao de se fazer upload do nosos skin para todos verem, haveria uma opcao para download antes de comecar a race disso tudo, ke depois seria descartavel por ex...ou entao a opcao de nao se ver as skins reais do ppl...ha solucao pa tudo:) éra preciso era fazerem isso!
Epa eu faço umas coisas no fotoshop, e adoraria fazer skins pro GT5...era brutalissimo e especial ver o nosso trabalho la no jogo...nao axas? :s
Aparte disso vao sair discos externos so pra ps3, e ai ja podes ter uns terabytes de mods:)[/quote]
Sem dúvida que era divertido, é por isso que o rfactor é o que é por ser um jogo "open-source".
Do melhor!!!!!
Threads: 162
Então e gajos para fazer mods? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
ArrayEntão e gajos para fazer mods? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
:oops:
Do melhor!!!!!
Threads: 48
o forza2 permite upload de logotipos e coisas do género para a X360.
O GT5 nunca vai ter coisas sugeridas pelos "gamers" porque na Polyphony só olham para o seu próprio umbigo e pensam sempre que estão a fazer o melhor simulador do mundo.
Threads: 0
lol epa toda gente fazia se eles nos dessem as ferramentas...
O jogo online n sei se é da minh aconeccao, mas nao ta mt bom...os carros adversarios aparecem e desaparecem, erm...ha mtos melhoramentos a fazer aki, tb vos acontece?
ps: ja agora alguem me manda o plugin do RBR pa jogar com o G25?
abraco.
Arrayo forza2 permite upload de logotipos e coisas do género para a X360.
O GT5 nunca vai ter coisas sugeridas pelos "gamers" porque na Polyphony só olham para o seu próprio umbigo e pensam sempre que estão a fazer o melhor simulador do mundo.[/quote]
Tipico post de jogador de Forza.:noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 233
e a PD não esta a fazer isso? a fazer o melhor simulador do mundo?
isso de skins para os carros é muito xunning para o GT5. gosto como está. ja vi umas skins de forza e é o degredo total. boas para o lixo. por isso para estragar o que ta bom, é melhor nao mexer.
pois, mas ha coisas ke tao mm mt mal...ja repararam que nao se pode ir para algumas zonas? na ponte tem uma parte por dentro ke parece ke da para ir(ve-se uma abertura para estacionar) e chegase la e batese contra uma parede de vidro(invisivel) o mesmo em todas as pistas de lado(ke se vai contra uma parede invisivel) devia dar para ir para qq lado, como no live for speed , rfactor, etc, isso é mm mt mau axo eu...da mm akele ar de jogo de makina antigo..lol
Outra coisa, a agua do lado das pistas nao mexe...fica bue irreal, na pista nao fica a marca das rodas, a poeira ta bem feita mas nao fica mt tempo, evapora mt rapido...epa eles precisam da minha ajuda acredita , como se pode fazer chegar a eles as nossas opinioes?
Ter um leitor de mp3., ke tocasse os mp3 ke metessemos num directorio no disco por ex...epa ao menos podiamos ouvir o ke keriamos, isso era louco n axam?
ahh e ta tudo mt bom, ate se bater contra uma parede ou muro ou muralha ou whatever, ai as fisicas nao sao nada reais...:S
Epa fdxxxxxxxx, eu kero ke isto fike perfeito...e se ng fizer nada, se todos ADORAREM o ke ja ta, isto nao melhora, eu kero ke melhore :pppp
Porque o jogo ta tao fixe, os graficos tao reais...a simulacao ta porreira, etc, e estas coisitas ke eles secalhar nao repararam depois estragam o realismo todo...vou procurar na net, como chegar aos ouvidos deles! o meu nome ainda vai aparecer no GT5, escrevam isso! :D