Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gran Turismo 5
Thumbs Up 
Criei este tópico para podermos falar deste espectacular jogo da Polyphony Digital que vai ser lançado no ultimo trimestre de 2010 em exclusivo para a PS3.
Este jogo é 100% compatível com G25 e G27 (ou os novos Fanatec) e tem suporte real progressivo de embraiagem em que se tem que fazer um ponto de embraiagem diferente para cada carro, que até difere dependendo se ta o carro a descer ou a subir. Tem vários modos de jogo, entre eles provas de Drift e o Online dá para 16 jogadores e tem penalizações de tempo em caso de má conduta.
Aqui deixo algumas imagens do GT5 Prologue a correr (e a versão final do GT5 ainda está ligeiramente superior):

[Image: 13160006fy9.jpg]
[Image: 13160004dz6.jpg]
[Image: londonsq9.jpg]
[Image: 60641420071102_114129_2_big.jpg]
[Image: Detail.jpg]
[Image: 23516_GT5Prologue-48.jpg]
[Image: 150898511020080312203416.jpg]
[Image: R8.jpg]
[Image: 13160005ua6.jpg]
[Image: 23504gt5prologue36ll7.jpg]
[Image: 23507gt5prologue39ud6.jpg]
[Image: 23509gt5prologue41zc9.jpg]
[Image: 23512gt5prologue44br9.jpg]
[Image: 23513gt5prologue45cg5.jpg]
[Image: 23514gt5prologue46jf1.jpg]
[Image: 23515gt5prologue47yg7.jpg]

[Image: GT93.1.jpg]
[Image: GT74.1.jpg]
[Image: GT75.1.jpg]
[Image: GT76.1.jpg]
[Image: GT77.1.jpg]
[Image: GT81.1.jpg]
[Image: GT79.1.jpg]
[Image: gt5Prologue%20_075.jpg]

Desculpem se exagerei na quantidade de imagens, mas é que é tão fácil encontrar imagens espectaculares deste jogo que não resisti.
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
O F2008 está mal modelado:noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Amanhã de tarde vou trazer a PS3 até aqui ao G25 para experimentar. Depois digo alguma coisa :rolleyes:
Reply
ArrayO F2008 está mal modelado:noworry:[/quote]
É porque é o F2007:noworry:
Reply
ArrayÉ porque é o F2007:noworry:[/quote]
Sim eu queria dizer o F2007.
Mas está mal modelado, ele misturaram specs:noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Aqui está muito bonito, mas o que vi em alguns LCD's da Fnac e Game estava muito longe disso... Falem é da jogabilidade sff...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAqui está muito bonito, mas o que vi em alguns LCD's da Fnac e Game estava muito longe disso... Falem é da jogabilidade sff...[/quote]

Ja falamos no outro topico de GT. Mas está mt bom mesmo. Notas bastante a transferência de massas, queimas travagens, os carros mais potentes ja fogem bastante, como por exemplo os Ferrari e até o Clio V6 não esquecendo o soberbo Lotus Elise. As ajudas são completamente configuraveis desde a direcção activa, abs e controlo de tracção (podem desligar tudo completamente). Estão disponiveis duas fisicas, standard e profissional. Tenho jogado com a profissional e tenho a dizer que é superior à de alguns mods que temos visto para o rFactor. Faltam de facto algumas coisas, devem aprefeiçoar as reduçoes para os carros fugirem mais quando são feitas de forma mt brusca, mas pelo menos a travagem não é exagerada como se estava à espera (se reduzirem mt, a rotação aumenta mt, seguindo em frente). Sendo esta a versão prologue não da para concluir mta coisa porque há muitas opções de configuração que não estão presentes mas acredito que estejam na versão final. Aconselho que experimentem o jogo para esclarecerem as vossas duvidas.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
As priméiras empreções que tenho são muito boas, liguéi isto ao G25 e o resoltado está muito bom, é claro que ainda tem alguns bugs.
Falta testar mais carros, mas estou muito suprendido com a reação dos carros que testéi até agora, fico com muita esperança em relação á verção final.
Vitor, liga lá o G25 á Ps3 e experimenta com o BMW, caixa em H e sem ajudas, diz o que o pensas depois:racer: Abraços
Reply
ArrayAs priméiras empreções que tenho são muito boas, liguéi isto ao G25 e o resoltado está muito bom, é claro que ainda tem alguns bugs.
Falta testar mais carros, mas estou muito suprendido com a reação dos carros que testéi até agora, fico com muita esperança em relação á verção final.
Vitor, liga lá o G25 á Ps3 e experimenta com o BMW, caixa em H e sem ajudas, diz o que o pensas depois:racer: Abraços[/quote]

hei tanto erro!!!! :confused: :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arrayhei tanto erro!!!! :confused: :cheesy:[/quote]
Tive para dizer o mesmo, mas preferi não, para não criar conflitos. Mas realmente, aquilo é mesmo escrever mal. Nunca vi tantos erros de escrita em tão poucas palavras...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)