Threads: 9
09-04-2008, 02:09 PM
(This post was last modified: 09-04-2008, 04:32 PM by Henrique Santos.)
ArrayOlha que até ganhas! Com as ajudas todas off, consegui o segundo melhor tempo europeu em daytona com o Clio com 300 e tal cavalos (e é um tracçao traseira). :bigsmile:
Costumo meter sim, quando se trata do ford Gt..aquilo é binario a mais para se conseguir conduzir sem um cheirinho de controlo de tracçao! :embarrest:[/quote]
Grande feito, ter o 2º melhor tempo Europeu:blink1:
Aproveito para informar quem não souber, que para activar a embraiagem no G25 basta carregar no triângulo (é o botão que está mais em cima no módulo da caixa de velocidades).
Se quiserem alterar os botões do G25, basta ir ao menu, entrar no Driving Force Pro (DFP) e fazer as alterações.
Fiz um pequeno esboço da legenda dos botões:
Threads: 6
ArrayGrande feito, ter o 2º melhor tempo Europeu:blink1:
Aproveito para informar quem não souber, que para activar a embraiagem no G25 basta carregar no triângulo (é o botão que está mais em cima no módulo da caixa de velocidades).[/quote]
Fiquei a um centesimo do primeiro :blink1:
Threads: 9
ArrayFiquei a um centesimo do primeiro :blink1:[/quote]
Ainda por cima. Muito bom mesmo.:fixe::racer:
Threads: 0
Boas! Assim como muitos comprei a ps3 so pelo GT5 prologue! e nao estou nada arrependido, graficamente esta brutal, tem videos HD mt bons, de futuro ira dar para fazer download de 60 videos do topgear em HD :D maravilhoso, as pistas têm todas uma apresentacao em video hd tambem, os carros estao mt bem modelados, o som deles maravilhoso assim como a banda sonora, desde jazz a rock, esta tudo mesmo mt mt bonito:rolleyes:
A respeito da conducao, acho que esta muito bom embora tenha algumas falhas...A marcha-atraz parece ke nao desenvolve no inico, parece ke tem o TC ligado no 10...nao concordam?? e a embriagem é mt agressiva acho eu...nada de mais! mas...era bom ke pusessem isso mais real, sao pormenores..
Mais coisas...acho ke o ideal era haver um feedback "nosso" para com a ekipe ke esta a desenvolver o jogo, nao falo por mim pq eu apenas gosto de sentir a realidade dos simuladores e olhar prakeles graficos orgasmicos, mas ha por ai condutores mt bons e que fazem aquelas acrobacias nos carros deles tb, esses sim, podem dizer se o jogo esta real ou nao! e era dessas figuras que eu gostava de ouvir aki comentarios tb ...
Hoje esteve aki em casa um amigo meu, que tem um dos videos mais vistos no youtube do live for speed com o G25! ele gostou bastante do GT5 mas continuou a preferir o lfs acho eu :blink1: O pior e que eu acho que este jogo podia ser o melhor de todos (lfs, rfactor, rbr, etc) se realmente ainda apurassem mais as fisicas e dinamicas, e pra isso, nada melhor que sermos nos(alguns de nos, dos melhores pilotos ai dos simuladores) em contacto com eles(programadores do jogo) eu sei que eles tem pilotos teste(penso que tem) alguem sabe?? bom acho que ja perceberam que acredito no potencial deste jogo, e que acho que a versao final pode ser mm o melhor simulador que existe, dai a minha preocupacao com nada falhar deste jogo! lol mas eu sou so um simpels mortal, mas era bom que conseguisse chegar aos "ouvidos" deles, alguem sabe maneira? de podermos enviar mails com sugestoes para os cromos ke tao a desenvolver o jogo? sera ke eles os iram ler?:cool:
Vou colocar aqui algumas sugestoes, se alguem souber se elas vao tar no GT5 final apitem!!
1-na garagem antes da corrida, haver um setup de tudo nao so de pneus como da no gt5 prologue depois de fazermos as provas todas!(axo ke isto é obvio mas...lol confirmem-me!)
2-corridas da mm categoria de potencia, pra nao haver f1 contra cappucinos, etc :p
3-provas de carros iguais (mm modelo) so F1s por ex...era lindo:D
4-podermos fazer skins para os carros e capacete/fato no pc em fotoshop, e fazer o upload depois para online todos verem a skin, etc
5-haver um software para fazer pistas e carros (mods)
6-modo duelo online :D
7-um car park online, po ppl ir passear e partir uns carros! e com chat ha agora , lol
se disse barbaridades, ignorem..hehe
alguem sabe ke updates mais vai ter o jogo completo?
Ûm abraco!
Threads: 48
Sendo apenas pura especulação baseio-me no que conehço da série GT, que jogo desde o 1.
1- até aco estranho n existir isso...os outros tinham, mas dependia das peças que comprarvas ou nao.
2- o GT2, 3 e 4 tinham, este tb vai ter.
3- o GT4 tinha, este tb deve ter. a ns er que tenham mais do que um F1 no jogo.
4- não parece que vá dar, talvez dê para alterar algumas coisas mas dentro do próprio jogo
5- não vai haver de certeza absoluta
6- deve haver quase de certeza
7- nao me parece.
Updates para o GT5 deve ser mais umas centenas de carros (tipo 50 skylines... e 1 Volvo...), mais pistas e espero eu melhores sons dos carros e dos pneus.
Boas!
Pois, é mesmo por nao ter essas coisa todas, que deveria de haver maneira de nos pronunciarmos, ao fim de contas o jogo é pra nos e nao para eles! lol E com estes extras todos, muito mais gente participava e costumizava os carros, havia mais interecao, so assim poderiam chegar oa melhor jogo do mundo, nao concordas?
Threads: 25
ArrayBoas!
Pois, é mesmo por nao ter essas coisa todas, que deveria de haver maneira de nos pronunciarmos, ao fim de contas o jogo é pra nos e nao para eles! lol E com estes extras todos, muito mais gente participava e costumizava os carros, havia mais interecao, so assim poderiam chegar oa melhor jogo do mundo, nao concordas?[/quote]
Tem que se ir com calma. O GT5 não poderia nunca implementar essas coisas de skins, importar MODs, carros, etc pelas seguintes razões.
1º- O disco da Ps3 tem 40gb, A minha pasta do Rfactor já tem mais de 30gb em pistas e em MODs instalados, agora imaginem ocupar 75% do disco da Ps3 só com o granturismo.... iamos comprar outra ps3 para os outros jogos?
2º- Eu tenho os mais de 30gb no meu rfactor em Mods e pistas, que se digam que não são da qualidade dos carros e pistas da ps3, logo os 30gb, pasasriam a 50 ou 60, devido á melhor qualidade das pistas e carros para o GT5.
3º- A beleza visual do Jogo e ficar perdida, com carros mal feitos por outras pessoas (que por exemplo no Rfactor ou richard burns são talvez mais de 50%), e pistas com detalhe insuficiente. Que piada ia ter um mercedes todo bonitinho, contra um BMW ranhoso...... Ou um carro muito bem feito numa pista mal feita.... ia destoar muito.
Do melhor!!!!!
Threads: 45
Continuo a dizer q este GT5 está mesmo mto bom, então com o G25 e com as ajudas todas desligadas é um mimo, e sinceramente até se ganham bem algumas corridas mesmo na classe S. Agora cheguei à parte "chata" 2 milhoes para o F1....ai q dor,lol
classe S? eu so tenho classe C,B e A, como é isso?:)
Sim tudo bem, olha por acaso tens o plugin do rbr para usar o g25?
onde posso sacar? obrigado.
ArrayTem que se ir com calma. O GT5 não poderia nunca implementar essas coisas de skins, importar MODs, carros, etc pelas seguintes razões.
1º- O disco da Ps3 tem 40gb, A minha pasta do Rfactor já tem mais de 30gb em pistas e em MODs instalados, agora imaginem ocupar 75% do disco da Ps3 só com o granturismo.... iamos comprar outra ps3 para os outros jogos?
2º- Eu tenho os mais de 30gb no meu rfactor em Mods e pistas, que se digam que não são da qualidade dos carros e pistas da ps3, logo os 30gb, pasasriam a 50 ou 60, devido á melhor qualidade das pistas e carros para o GT5.
3º- A beleza visual do Jogo e ficar perdida, com carros mal feitos por outras pessoas (que por exemplo no Rfactor ou richard burns são talvez mais de 50%), e pistas com detalhe insuficiente. Que piada ia ter um mercedes todo bonitinho, contra um BMW ranhoso...... Ou um carro muito bem feito numa pista mal feita.... ia destoar muito.[/quote]
Epa mas pensa assim, seria muito mais divertido nao?:) e interactivo. E aparte disso, podes desinstalar os maus e instalar os bons, decerto ke ninguem ker teer maus mods:) e depois era questao de fazer uma gestao do espaço em disco e deixar os mods mais usados por mais pessoal...
Quanto a questao de se fazer upload do nosos skin para todos verem, haveria uma opcao para download antes de comecar a race disso tudo, ke depois seria descartavel por ex...ou entao a opcao de nao se ver as skins reais do ppl...ha solucao pa tudo:) éra preciso era fazerem isso!
Epa eu faço umas coisas no fotoshop, e adoraria fazer skins pro GT5...era brutalissimo e especial ver o nosso trabalho la no jogo...nao axas? :s
Aparte disso vao sair discos externos so pra ps3, e ai ja podes ter uns terabytes de mods:)
|