Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frex SimConMotion Full Review
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Fooooooooooonix:bigsmile:

Mas porque raio é que eu não moro na p**ta duma vivenda para poder ter uma coisa destas sem me azocrinarem o juízo.:dots:

Nem uns reles pedais me deixam ter.:push:

Usar uma coisa destas deve ser bestial:clap:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu moro numa vivenda... e nem por isso tenho esse "vibrador total"
nem uns pedais mais pro sequer!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Aqui a vivenda é noutro sentido :D

É que assim tomava uma divisão de assalto, na outra ponta da casa, e ninguem me dizia que "ah não isso dá cabo do chão, ah que coisa feia que isso é" e acabava-se com as intromissões.
Além disso em casa nem tenho espaço para montar tal coisa.

Bem, lá não se gastam umas massas valentes :D á desculpa de não me deixarem ter

ArrayEheheheheh, aposto que nem numa vivenda te deixavam ter uns pedais pro :23::23::23::23:[/quote]

E olha que não te deves enganar nada :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arraye ninguem me dizia que "ah não isso dá cabo do chão, ah que coisa feia que isso é" e acabava-se com as intromissões.[/quote]

Por acaso essa do "isso fica aí tão mal" ou "é preciso esses fios todos" ou "a cor não combina com o resto do quarto", para além de deixar um gajo sem resposta (vai-se responder mesmo o quê !!! :blink:), irrita e irrita de que maneira :evil:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Um moderador que faça favor de mudar o titulo do tópico para "Frustrações da vida dos sim-racers casados" :23:
Reply
...
Reply
ArrayUm moderador que faça favor de mudar o titulo do tópico para "Frustrações da vida dos sim-racers casados" :23:[/quote]

:12:

Eu depois quero-te cá ver :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Eu gosto é do volante!:racer::blink::confused:Belo logitech sim sr!
Minha rica BRD!:bigsmile::blink1::cool:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 7.234 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Ajuda - esclarecimento sobre FREX cpvasconcelos 18 14.622 14-06-2007, 03:07 PM
Last Post: Filipe.Dias
  Material Frex Gp Fernando Bento 52 32.652 11-04-2007, 07:04 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)