Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor com G25
ArrayÉ muito simples. Eu no meu G25, a força que está no sentido correcto, é pondo o FFB negativo. Se eu o puser negativo, as forças vão ser inversas, ou seja, numa recta a alta velocidade o volante em vez de fazer força pra ficar centrado, vai fazer forças inversas, ou seja vai fazer força pra girar para os lados, o que é completamente estupido.

Parece que alguns de voces ainda não têm carta e como tal não rapararam que o volante do carro em andamento tem tendencia a ficar centrado, mas se andarem de bicicleta é exactamente o mesmo, ao andar depressa o volante quer é ficar a direito, e temos de fazer força para o virar, ou ja andaram de bicicleta em que o volante quer virar sozinho? :biggrinbandit:[/quote]
É uma boa forma de explicar as coisas. Mesmo que não tenham carta ou não tenham experiência em condução real, bicicleta tem-se quase certamente. A ideia é mesmo essa.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayIsso de quem não sabe escrever português...

Como sempre, quem manda, não quer saber disso para nada:whistling:[/quote]

Peidada !!!! falo e escrevo Alemao,frances,espanhol mais correcto que tu portugues com dicionario na mao isso e certo!!!!!

eheheheeh
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
ArrayPeidada !!!! falo e escrevo Alemao,frances,espanhol mais correcto que tu portugues com dicionario na mao isso e certo!!!!!

eheheheeh[/quote]
Então se és tão poliglota, devias saber que espanhol não é uma língua, apesar do que se diz... sabes provavelmente algum ou alguns dialectos de Espanha, como o Catalão, Castelhano, Basco ou Galego. São os que conheço, não sei se existem mais.

Para que não existam confusões, no entanto, não sei falar "espanhol", apenas algumas palavras e frases.
Reply
ArrayPeidada !!!! falo e escrevo Alemao,frances,espanhol mais correcto que tu portugues com dicionario na mao isso e certo!!!!!

eheheheeh[/quote]

És o maior, tens 5 metros! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

E continuas sem saber escrever português (que eu saiba, este fórum ainda não é alemão, francês ou espanhol :noworry:).

Reply
ja expermentaram o RealFeel no mod F1 da mercedes?
Reply
Arrayja expermentaram o RealFeel no mod F1 da mercedes?[/quote]

Yep excelente!
Reply
mais opnioes??
Reply
Mod F1 Mercedes?

Oi?! Está-me a escapar algo?

Ou o mod que estás a falar é do F1 da BMW (bem sei que aquelas galinhas, aparte das pinturas, são todas iguais, mas mesmo assim:lol2:).

Reply
ArrayMod F1 Mercedes?

Oi?! Está-me a escapar algo?

Ou o mod que estás a falar é do F1 da BMW (bem sei que aquelas galinhas, aparte das pinturas, são todas iguais, mas mesmo assim:lol2:).[/quote]

Vai lá ao rFactorCentral e procura pelo mod. É um mod só com F1 Mercedes. Não é bem um mod, é mais um carpack de 1 carro, com físicas definidas, mas simula-se ser um mod. Nunca conduzi, mas dizem que está fantástico.
Reply
ArrayVai lá ao rFactorCentral e procura pelo mod. É um mod só com F1 Mercedes. Não é bem um mod, é mais um carpack de 1 carro, com físicas definidas, mas simula-se ser um mod. Nunca conduzi, mas dizem que está fantástico.[/quote]

Ok, já vi: http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=20...edes%20MP4%2D22

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)