Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor com G25
Ora boas pessoal!!! parece que sou um sortudo pois o Rfactor vinha oferta com o G25 :biggrinbandit::biggrinbandit:
Agora aos mais experientes e para os que tambem tem um G25, nas configuraçoes de sensibilidade questumao por tudo a 100%??? com tudo a 100% nao me ajeito la mto bem!
tenho o acelarador a 90% o travao 80 e a embraiagem a 90% e o volante em sim tenho a 85%.
Gostava de saber que preferencias usam nos vossos!
Cump. a todos
Reply
ArrayOra boas pessoal!!! parece que sou um sortudo pois o Rfactor vinha oferta com o G25 :biggrinbandit::biggrinbandit:
Agora aos mais experientes e para os que tambem tem um G25, nas configuraçoes de sensibilidade questumao por tudo a 100%??? com tudo a 100% nao me ajeito la mto bem!
tenho o acelarador a 90% o travao 80 e a embraiagem a 90% e o volante em sim tenho a 85%.
Gostava de saber que preferencias usam nos vossos!
Cump. a todos[/quote]

Ora ai esta uma excelente pegunta pq daqui a uns dias chega o meu e ja fiz essa pergunta aqui nos foruns varias vezes e nao percebo a razao para qual a comunidade nao dar essas informaçoes a quem tem mais diculdades.

Pois esta e a grande diferença que noto nos nossos sites sim racing para os la de fora em que a troca de informaçao e excelente.

Mas isto é o q temos e com isto e q temos q viver ,enfim é vida!!!!!
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
eu ja tenho algumas afinaçoes!!! depois coloco aqui os meus resultados
Reply
Arrayeu ja tenho algumas afinaçoes!!! depois coloco aqui os meus resultados[/quote]

OK o meu deve chegar esta semana ou proxima semana e agradeço.

Mas nao achas que ha quatidade de pessoal com o G25 aqui na comunidade nao haver trocas de ajuda e anormal ,fica tudo fechado em copas!!!!!

Da para entender isso????
Play Clean 3a
Reply
de facto nao consigo perceber!!! nao quero dizer que é "triste" mas as vezes sinto isso! pois no resto a malta é 5*
Reply
Voces é que já estão a mandar postas e nem se deram ao trabalho sequer de fazer "Search" porque há aqui 1500 topicos a perguntar o mesmo que voces :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Apesar de achar "triste" a vossa impaciência :biggrinbandit:... posso dizer-lhes que geralmente a sensibilidade esta em 50% em todos os items... mas isto é tudo subjectivo, cada um tem de experimentar e ver qual funciona melhor consigo...

Um abraço

Arrayde facto nao consigo perceber!!! nao quero dizer que é "triste" mas as vezes sinto isso! pois no resto a malta é 5*[/quote]
Reply
Vou dar-vos um conselho essencial, vão ao rfactor e metam o forcefeedback entre 80% e 100%, e nas taxas onde tem speed sensivity/sensibilidade a velocidade, metem a 0, para o volante nao apresentar folga nas rectas e ficar mais directo. O resto depende do feeling de cada um, e ir experimentando o que achar mais realista.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas

Eu já tambem tentei que dessem algumas luzes sobre o G25 mas não tive muitas respostas.
Apos ter feito upgrade no pc pa jogar o rfactor melhor tinha os controladores que vinham no cd do G25. Formatei o pc devido ao upgrade e fui ao site logitech e saquei a ultima versao drivers para o volante.
Apos instalaçao nas opçoes gerais do volante ja nao vinha marcado os pedais combinados, coisa que nos drivers do cd vinha por defeito. No rfactor reparei que na força no force feedback ja nao tinha a 100% mas sim a -100%.
Não sei se noto menos força no volante desta maneira... Parece que é normal com estes volantes ser -100% so nao sei porque isso nao aparecia antes com os drivers anteriores. Nas sensibilidades dizem que é onde se deve mexer mais para definir o volante. Baixei a percentagem do acelerador e travao um pouco porque dizem que é mais adequado para F1. Antes de formatar o disco tinha posto o mod Ferrari GTO que vinha com varias opçoes de configuraçao para o volante, que nao soube muito bem o que era, cheguei a perguntar isso no topico desse mod mas tambem ninguem disse nada.

[ ]
Reply
ArrayVoces é que já estão a mandar postas e nem se deram ao trabalho sequer de fazer "Search" porque há aqui 1500 topicos a perguntar o mesmo que voces :noworry:[/quote]

POis é meu caro "Weed - J.Oliveira" para quem tem um G25 falas muito a fazes pouco !!!!

Qual e problemas de dar as conf e ajuadar, ou ate mesmo a contribuir a fazer um topic fixo com os volantes e setting e ja que tens um nao te vi a fazer muito a nao ser a escrever "search"!!!!!!

Mas ok obri. a todos!!!!
Play Clean 3a
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)