Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor com G25
eheheeheh aos sensiveis pesso de desculpa!!!!!!

Ser novo ou nao ,ter muito ou poucos posts isso sao balelas e pelos vistos a quem ande a mais tempo e ainda nao coneça certos termos.

Mas ok foi uma ideia!!!

Bom proveito e bons jogos. :biggrinbandit:
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
Isso de quem não sabe escrever português...

Como sempre, quem manda, não quer saber disso para nada:whistling:

Reply
Boas

Aguem dentro do Rfactor tem a força do forcefeedback para configurar entre os -100% e 100%?

[ ]
Reply
ArrayBoas

Aguem dentro do Rfactor tem a força do forcefeedback para configurar entre os -100% e 100%?

[ ][/quote]
Todos. Depende de volante para volante. Uma das configs faz toda força no centro do volante e afasta o volante do centro, a outra é a correcta, faz mais força quando viras.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Boas

Tao patarecas :p tudo bem. Olha eu com os drivers do G25 antes de ter formatado o pc opr causa do upgrade, nao tinha a força a -100%. Agora com os ultimos drivers do site da logitech aparece assim. Se tiver a 0 nao noto força e a 100% parece que aumenta, mas se colocar a -100% fica com mais força mas dá-me ideia que tem menos do que tinha antes com os drivers antigos.

[ ]
Reply
ArrayBoas

Tao patarecas :p tudo bem. Olha eu com os drivers do G25 antes de ter formatado o pc opr causa do upgrade, nao tinha a força a -100%. Agora com os ultimos drivers do site da logitech aparece assim. Se tiver a 0 nao noto força e a 100% parece que aumenta, mas se colocar a -100% fica com mais força mas dá-me ideia que tem menos do que tinha antes com os drivers antigos.

[ ][/quote]
Mékié patarecas (private joke):biggrinbandit:Tudo fixe ;) e por aí ?

0% é não ter FF. 100% e -100% são forças totalmente activadas, mas inversas. Se tiveres uma delas a funcionar bem, a outra será inversa e terá toda a força concentrada no ponto central do volante, quando o tens a direito.
Reply
ou seja 100% = + força no centro
-100% = mais força nas laterais correcto?
Reply
Arrayou seja 100% = + força no centro
-100% = mais força nas laterais correcto?[/quote]
Pode ser isso, ou o inverso. Depende do volante. Mas a ideia é +- essa, sim.
Reply
o volante é um G25
Vou expermentar por +/- nos 80%
Reply
É muito simples. Eu no meu G25, a força que está no sentido correcto, é pondo o FFB negativo. Se eu o puser negativo, as forças vão ser inversas, ou seja, numa recta a alta velocidade o volante em vez de fazer força pra ficar centrado, vai fazer forças inversas, ou seja vai fazer força pra girar para os lados, o que é completamente estupido.

Parece que alguns de voces ainda não têm carta e como tal não rapararam que o volante do carro em andamento tem tendencia a ficar centrado, mas se andarem de bicicleta é exactamente o mesmo, ao andar depressa o volante quer é ficar a direito, e temos de fazer força para o virar, ou ja andaram de bicicleta em que o volante quer virar sozinho? :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)