Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gran Turismo 5
Array:alien:

Agora é que me tramaste!
Só joguei nas ruas de Londres offline e apenas 2 vezes online na pista High Speed Ring.
O meus objectivos foram apenas de testar a física do jogo e o online. Ainda nem comecei a jogar o jogo.
Em nenhuma das pistas fui parar à relva (Londres nem tem relva), mas também logo já te confirmo isso, pois mal volte a entrar no jogo atiro-me para a relva:biggrinbandit:[/quote]

Vai com um carro fraquito pra não dar pena :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
damage confirmado: http://www.psu.com/GT5-Prologue-car-damage...a0003274-p0.php
Reply
Estou muito entusiasmado com o jogo. Gostava mesmo de o experimentar com o G25...... antes disso so compro a ps3 quando tiver nos 200 250€.
Reply
ArrayAinda bem que ja experimentaste com volante. Tenho uma pergunta pra ti então. Quando se vai á relva ou gravilha, também acontece ser a consola a controlar o acelerador, não deixando patinar na relva? tal como acontece com o comando?[/quote]

Já confirmei.
Quando se vai á relva ou gravilha, não é a consola a controlar o acelerador, mas sim nós. Nos carros mais potentes tem de se ter ter mais cuidado e dosear a aceleração.
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
ArrayJá confirmei.
Quando se vai á relva ou gravilha, não é a consola a controlar o acelerador, mas sim nós. Nos carros mais potentes tem de se ter ter mais cuidado e dosear a aceleração.[/quote]

Porreiro :rolleyes:
Do melhor!!!!!
Reply
Depois de vários testes, para o máximo realismo, recomendo a todos a seguinte configuração:

1. Caixa de velocidades- Manual
2. Condução activa - Desligada
3. Realismo - Profissional (a diferença em relação ao modo "Padrão" é enorme)
4. Controlo de estabilidade (ESP) - Desligado
5. TCS - Deslidado
6. Linha de Condução - Desligado
7. Tipo de câmara utilizada - Interior

Com estas definições é fundamental jogar com volante (de preferência G25 ou DFP), mas vão ver vale a pena jogar assim.
Reply
ArrayDepois de vários testes, para o máximo realismo, recomendo a todos a seguinte configuração:

1. Caixa de velocidades- Manual
2. Condução activa - Desligada
3. Realismo - Profissional (a diferença em relação ao modo "Padrão" é enorme)
4. Controlo de estabilidade (ESP) - Desligado
5. TCS - Deslidado
6. Linha de Condução - Desligado
7. Tipo de câmara utilizada - Interior

Com estas definições é fundamental jogar com volante (de preferência G25 ou DFP), mas vão ver vale a pena jogar assim.[/quote]

O prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayO prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.[/quote]

Sim, é muito mais difícil jogar assim, mas dá um gozo tremendo, pelo menos nos carros em que joguei, pois ainda não conduzi um carro com mais de 280cv e acredito que em carros muito potentes seja quase impossível conduzir assim.
Para ganhar corridas, o melhor mesmo é fazer esses pequenos ajustes que falas, dependendo do carro em questão, mas o que eu considero mesmo fundamental é colocar o Realismo no modo Profissional.
Reply
ArrayO prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.[/quote]
Mas pelo menos aprendes a conduzir alguma coisa que pareça real.
Do melhor!!!!!
Reply

Olha que até ganhas! Com as ajudas todas off, consegui o segundo melhor tempo europeu em daytona com o Clio com 300 e tal cavalos (e é um tracçao traseira). :bigsmile:

Costumo meter sim, quando se trata do ford Gt..aquilo é binario a mais para se conseguir conduzir sem um cheirinho de controlo de tracçao! :embarrest:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)