Threads: 25
Array:alien:
Agora é que me tramaste!
Só joguei nas ruas de Londres offline e apenas 2 vezes online na pista High Speed Ring.
O meus objectivos foram apenas de testar a física do jogo e o online. Ainda nem comecei a jogar o jogo.
Em nenhuma das pistas fui parar à relva (Londres nem tem relva), mas também logo já te confirmo isso, pois mal volte a entrar no jogo atiro-me para a relva:biggrinbandit:[/quote]
Vai com um carro fraquito pra não dar pena :cheesy:
Do melhor!!!!!
Threads: 48
Threads: 55
Estou muito entusiasmado com o jogo. Gostava mesmo de o experimentar com o G25...... antes disso so compro a ps3 quando tiver nos 200 250€.
Threads: 9
ArrayAinda bem que ja experimentaste com volante. Tenho uma pergunta pra ti então. Quando se vai á relva ou gravilha, também acontece ser a consola a controlar o acelerador, não deixando patinar na relva? tal como acontece com o comando?[/quote]
Já confirmei.
Quando se vai á relva ou gravilha, não é a consola a controlar o acelerador, mas sim nós. Nos carros mais potentes tem de se ter ter mais cuidado e dosear a aceleração.
ArrayJá confirmei.
Quando se vai á relva ou gravilha, não é a consola a controlar o acelerador, mas sim nós. Nos carros mais potentes tem de se ter ter mais cuidado e dosear a aceleração.[/quote]
Porreiro :rolleyes:
Do melhor!!!!!
08-04-2008, 12:32 PM
(This post was last modified: 08-04-2008, 12:34 PM by Henrique Santos.)
Depois de vários testes, para o máximo realismo, recomendo a todos a seguinte configuração:
1. Caixa de velocidades- Manual
2. Condução activa - Desligada
3. Realismo - Profissional (a diferença em relação ao modo "Padrão" é enorme)
4. Controlo de estabilidade (ESP) - Desligado
5. TCS - Deslidado
6. Linha de Condução - Desligado
7. Tipo de câmara utilizada - Interior
Com estas definições é fundamental jogar com volante (de preferência G25 ou DFP), mas vão ver vale a pena jogar assim.
Threads: 8
ArrayDepois de vários testes, para o máximo realismo, recomendo a todos a seguinte configuração:
1. Caixa de velocidades- Manual
2. Condução activa - Desligada
3. Realismo - Profissional (a diferença em relação ao modo "Padrão" é enorme)
4. Controlo de estabilidade (ESP) - Desligado
5. TCS - Deslidado
6. Linha de Condução - Desligado
7. Tipo de câmara utilizada - Interior
Com estas definições é fundamental jogar com volante (de preferência G25 ou DFP), mas vão ver vale a pena jogar assim.[/quote]
O prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.
08-04-2008, 01:02 PM
(This post was last modified: 08-04-2008, 01:03 PM by Henrique Santos.)
ArrayO prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.[/quote]
Sim, é muito mais difícil jogar assim, mas dá um gozo tremendo, pelo menos nos carros em que joguei, pois ainda não conduzi um carro com mais de 280cv e acredito que em carros muito potentes seja quase impossível conduzir assim.
Para ganhar corridas, o melhor mesmo é fazer esses pequenos ajustes que falas, dependendo do carro em questão, mas o que eu considero mesmo fundamental é colocar o Realismo no modo Profissional.
ArrayO prob é que o maximo realismo nao ganha corridas, por isso mm é melhor arranjar um equilibrio entre as ajudas de forma a tornar o carro rapido e estável. A maior parte corre com controlo de tracção por isso se puseres um valor mais baixo ja é suficiente para supera-los. Normalmente corro com 2-3 no TC e 1-2 no ABS, dependendo do carro obviamente.[/quote]
Mas pelo menos aprendes a conduzir alguma coisa que pareça real.
Do melhor!!!!!
Threads: 6
Olha que até ganhas! Com as ajudas todas off, consegui o segundo melhor tempo europeu em daytona com o Clio com 300 e tal cavalos (e é um tracçao traseira). :bigsmile:
Costumo meter sim, quando se trata do ford Gt..aquilo é binario a mais para se conseguir conduzir sem um cheirinho de controlo de tracçao! :embarrest: