Threads: 8
ArrayGostava que me respondesse á pergunta/video :blink1:[/quote]
Como não joguei o GT4 de volante não consigo comparar, mas ja te disse mta coisa. A do burnout vou ver a seguir mas por exemplo quando estas no sentido oposto consegues virar 180º pressionando o pedal no maximo (assim como no rfactor). Quando estras em slide não é mt dificil corrigir, pelo menos se mantiveres o carro na pista. De resto depende muito das settings de abs, controlo de tracção etc, porque se correres sem ajudas torna-se bastante mais complicado, que parece que é o que o homenzinho quer. Com as pistas que tem tb nao se pode concluir mt, ainda falta mta coisa, como o controlo de gasolina e pneus e um melhor menu de setup. Tb como é o Prologue não vale a pena estar ja a fazer grandes comparações.
De resto, é mais facil levar-te ai a ps3 para experimentares :blink1:
Threads: 25
ArrayDe resto, é mais facil levar-te ai a ps3 para experimentares :blink1:[/quote]
Isso é que era á barão.... se quizeres podes mandar por correio que também aceito :bigsmile:
Do melhor!!!!!
Threads: 58
Depois se nao se importarem enviem ate Lisboa.... LOL
Threads: 55
tenho um amigo com a ps3 e ja ca esteve em mina casa... mas como ele n tem o GT5 experimentei procurar o demo (a tal versão japonesa) mas... n encontrei nada. Alguem sabe como experimentar o demo?
Threads: 52
Arraytenho um amigo com a ps3 e ja ca esteve em mina casa... mas como ele n tem o GT5 experimentei procurar o demo (a tal versão japonesa) mas... n encontrei nada. Alguem sabe como experimentar o demo?[/quote]
Tanto quanto eu saiba já n é possível... deixou de o ser quando foi lançado o prologue. :wondering:
Já experimentei o Prologue na media mark, mas com pad, e até ver achei muito bom a nivel de fisicas comparado com o anterior. Pelo menos achei um feeling bastante mais correcto, pricipalmente nos carros tração dianteira que achei muito bom. Tenho que experimentar com uma volantezinho.... A nivel grafico não é preciso comentar. :rolleyes:
Isto dito por um "piquinhas" em termos de realismo e exigencia :cheesy:
Do melhor!!!!!
Threads: 9
Danos em Gran Turismo 5: Prologue com data anunciada<!--sizec--><!--/sizec-->
Depois de há alguns dias ter sido dito que Gran Turismo 5: Prologue iria ter danos nos veículos, eis que o seu produtor, Kazunori Yamauchi, afirmou que estes "estarão disponíveis no final deste ano". Quando questionado sobre a forma em que viriam os danos, a resposta foi a mais óbvia: "Por download". A confirmar-se, Gran Turismo 5: Prologue será o primeiro jogo da série a ter danos. Esperamos por mais novidades em breve.
Fonte:
http://www.ene3.com/archives/021447.html
04-04-2008, 11:45 AM
(This post was last modified: 04-04-2008, 12:03 PM by Henrique Santos.)
Finalmente testei o GT5 Prologue.
O GT5P não é perfeito, não tem danos e desgaste, mas em termos de física está mesmo muito bom (felizmente não tem mesmo nada a ver com os GT´s anteriores).
Joguei com o G25 e senti com bastante realismo a transferência de massas em curva, transferência de massas em travagem, assim como a aceleração. A caixa H e embraiagem funcionam na perfeição.
A vista interior é extremamente envolvente e quase que dá para sentir o cheiro do couro nalguns carros.:biggrinbandit:
Gostei muito da fluidez do Online com 16 jogadores, mas faltam as salas privadas, algo que pelos vistos será implementado ainda este mês.
Graficamente é quase de ficar dem palavras. Antes de ter o jogo, vi-o a correr num LCD de uma loja de grande superfície e estava muito bom, mas em minha casa, depois de configurar o plasma para o jogo, ficou muito melhor.
Bastou diminuir a cor (que nas lojas está sempre exagerada), aumentar um pouco o contraste e brilho, numa resolução de 1920x1080 e o jogo fica um abuso.
Superou todas as expectativas que tinha e ainda bem, pois os bons jogos são sempre bem vindos.
ArrayFinalmente testei o GT5 Prologue.
O GT5P não é perfeito, não tem danos e desgaste, mas em termos de física está mesmo muito bom (felizmente não tem mesmo nada a ver com os GT´s anteriores).
Joguei com o G25 e senti com bastante realismo a transferência de massas em curva, transferência de massas em travagem, assim como a aceleração. A caixa H e embraiagem funcionam na perfeição.
A vista interior é extremamente envolvente e quase que dá para sentir o cheiro do couro nalguns carros.:biggrinbandit:
Gostei muito da fluidez do Online com 16 jogadores, mas faltam as salas privadas, algo que pelos vistos será implementado ainda este mês.[/quote]
Ainda bem que ja experimentaste com volante. Tenho uma pergunta pra ti então. Quando se vai á relva ou gravilha, também acontece ser a consola a controlar o acelerador, não deixando patinar na relva? tal como acontece com o comando?
Do melhor!!!!!
04-04-2008, 12:21 PM
(This post was last modified: 04-04-2008, 12:30 PM by Henrique Santos.)
:alien:ArrayAinda bem que ja experimentaste com volante. Tenho uma pergunta pra ti então. Quando se vai á relva ou gravilha, também acontece ser a consola a controlar o acelerador, não deixando patinar na relva? tal como acontece com o comando?[/quote]
Agora é que me tramaste!
Só joguei nas ruas de Londres offline e apenas 2 vezes online na pista High Speed Ring.
O meus objectivos foram apenas de testar a física do jogo e o online. Ainda nem comecei a jogar o jogo.
Em nenhuma das pistas fui parar à relva (Londres nem tem relva), mas também logo já te confirmo isso, pois mal volte a entrar no jogo atiro-me para a relva:biggrinbandit: