Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gran Turismo 5
ArrayJulguei que o som vinha do carro real, mas têm de me dar o benefício da dúvida pois inicialmente julguei que a imagem real era a do jogo:biggrinbandit:

O carro em questão é o Ferrari F1 2007.

Pelo menos eu achei que a similaridades entre as duas imagens é impressionante.[/quote]
Graficamente é, mas algo não me soou bem no realismo da condução. Pode ser impressão ou mania minha, mas para mim algo não bateu certo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayMais real é impossível...[/quote]
É possivel é, o GT6 vai ter melhores gráficos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Sim, concordo que o 6 se um dia eventualmente sair poderá ser ainda melhor, mas com a tecnologia do momento é difícil fazer melhor em termos de simulação visual.

Por acaso nunca gostei da saga GT, mas este 5 está lentamente a conquistar-me.
Acredito que ainda existam algumas arestas a limar mas penso que a Poliphony Digital está no bom caminho.
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Este video ilustra muito bem o que eu tenho tentado explicar ao marco e ao resto da malta os problemas das fisicas do GT4. e perguntava se isto ainda se repete neste.

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Esses videos de comparação não são nada de especial. e até dá pra ver que o condutor do GT5 tem uma condução nada impressionante. além disso não se sabe o fuel de cada carro, ou se a camara é acelerada ou travada para manter os carros no mesmo sitio da pista.

O rfactor tem videos ainda melhores que esse, com vistas identicas, pois esse nem tem as vistas iguais.

Do melhor!!!!!
Reply
O facto de ser muito graficamente muito bom e fazerem um video com os tempos a baterem certo, nem sempre e sinónimo de realismo.... Exemplos assim não faltam... Agora graficamente esta do outro mundo, infelizmente não tenho uma PS3 para testar o jogo. Lembro que já no GT4 falavam de um realismo impressionante e quando foram ver no top gear, o Jeremy com o NSX ficou a 14seg daquilo que tinha conseguido no jogo...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
os tempos nao tem nada a ver. por muitas e variadas razoes.
em termos graficos ta muito bom, atrevo-me a dizer o melhor que se pode ver em qq plataforma (ps3, x360, pc), embora tenha ja encontrado alguem q diz que as cores sao muito falsas. mas acho q esse é um caso de vistas curtas. (é um sim racer q so corre la fora pelo q disse).
em termos de jogabilidade é um salto bastante grande em relaçao ao GT4, e atrevo-me a dizer q é dos melhores, senao o melhor, neste capitolo, a nivel de consolas.
Reply
Pelo qui do jogo em demostração está bonito mas não é o mais bonito em tudo nas consolas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe, a nivel grafico não ha nem para a ps3, nem para a x360, nenhum q se compare a nivel grafico
os forza e pgr nao chegam ao detalhe e qualidade. e esses ja sao bastante bons
Reply
ArrayEste video ilustra muito bem o que eu tenho tentado explicar ao marco e ao resto da malta os problemas das fisicas do GT4. e perguntava se isto ainda se repete neste.

[/quote]

Gostava que me respondesse á pergunta/video :blink1:
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)