Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei o jogo em DVD e agora?
Pois, comprei o jogo versao DVD na worten, tem a versão 1255, agora queria actualizar para a 1255f.
preciso que me ajudem, pois não estou a conseguir.
E já agora como faço para instalar os mod´s?
Queria instalar o mod DTM e os Megane, do dtm já tenho um ficheiro .rar e um executavel, nos megane tenho 2 executaveis...
Que faço com isto?

Obrigado!
Reply
ArrayPois, comprei o jogo versao DVD na worten, tem a versão 1255, agora queria actualizar para a 1255f.
preciso que me ajudem, pois não estou a conseguir.
E já agora como faço para instalar os mod´s?
Queria instalar o mod DTM e os Megane, do dtm já tenho um ficheiro .rar e um executavel, nos megane tenho 2 executaveis...
Que faço com isto?

Obrigado![/quote]
Actualizar para a versão 1255F
Vais &gt;&gt; aqui &lt;&lt; e descarregas a actualização no topo da página - rFactor DVD / <!--sizec--><!--/sizec--> DVD &quot;F&quot; Patch (ficheiro ZIP).
Colocas os ficheiros e pasta contidos no ficheiro ZIP na pasta rFactor, relativa à instalação (habitualmente C:\Programas\rFactor), substituindo os já existentes, quando solicitado.

Instalar mods
No mod DTM, extrais os ficheiros do RAR para dentro da pasta rFactor, respondendo «Sim» a avisos de pastas já existentes; o executável será o Realistic Sound Pack(?), e deve ser instalado no caminho sugerido, C:\Programas\rFactor\GameData, isto se instalaste o rFactor em C:\Programas (o mais comum); senão, é indicar o caminho relativo: X:\...\rFactor\GameData.

A instalação do mod relativo aos Megane funciona de forma semelhante, ou seja, o executável solicita a indicação da pasta onde está instalado o rFactor.
Reply
Muito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest:

Quando abro o jogo aparece em baixo a versão dele, e diz 1255 na mesma, não sei se tem de aparecer 1255F, é que já instalei como me disseste e penso que fiz bem...

Agora para instalar setups, addons entre outros faz-se da mesma maneira ou tenho de instalar cada coisa em pasta propria?
Por ex: instalar setups- C:/programas/rfactor/game(qqcoisa)/setups(não sei se existe)
é +- isto?
Reply
ArrayMuito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest:

Quando abro o jogo aparece em baixo a versão dele, e diz 1255 na mesma, não sei se tem de aparecer 1255F, é que já instalei como me disseste e penso que fiz bem...

Agora para instalar setups, addons entre outros faz-se da mesma maneira ou tenho de instalar cada coisa em pasta propria?
Por ex: instalar setups- C:/programas/rfactor/game(qqcoisa)/setups(não sei se existe)
é +- isto?[/quote]
A indicação 1255..., é mesmo assim, ainda que instalada a versão 1255F.
Os setups tens de colocá-los em C:\Programas\rFactor\UserData\Settings\O TEU NOME\NOME DO CIRCUITO, assumindo a instalação do rFactor em C:\Programas.
A pasta relativa ao circuito vai surgir automaticamente após o teres instalado, e andando nele, nem que seja num testing.
Os addons, ou possuem um instalador - usar como habitualmente - ou são normalmente acompanhados de uma explicação de como os instalar.
Reply
ArrayMuito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest:[/quote]

Experimenta outros mods, que esse é meio manhoso (aka difícil de controlar no limite...)

BMW E21 320i por exemplo.

Reply
Gil, a nova versão dos Méganes é muito diferente da inicial:rolleyes:
Nesta já agarras bem os carros:blink1:
Reply
Eu como noob gostei muito dos Megane, parecem ter uma boa condução, isto claro comparando com os poucos que experimentei.
Os F1 ainda andam muito para mim e tenho &quot;obrigatoriamente de investir num volante não muito caro um pouco melhor/realista, pk o meu logitech vibration feedback parece um brinquedo de crianças:notrust:

Mais uma vez obrigado pela vossa paciência.
Reply
ArrayEu como noob gostei muito dos Megane, parecem ter uma boa condução, isto claro comparando com os poucos que experimentei.
Os F1 ainda andam muito para mim e tenho &quot;obrigatoriamente de investir num volante não muito caro um pouco melhor/realista, pk o meu logitech vibration feedback parece um brinquedo de crianças:notrust:

Mais uma vez obrigado pela vossa paciência.[/quote]

Dá então uma vista de olhos a este guia.

Pode estar desactualizado, mas até alguém fazer melhor (e não é só atirar para o ar a dizer que &quot;ah e tal temos algo melhor na calha&quot; :notrust:), penso que pode e deve servir para tirar algumas dúvidas que tenhas sobre os simuladores em geral.

Reply
Muito bom esse guia! Pelo que diz, tenho de gastar mais horas a treinar, e que não é o volante que vai fazer muita diferença...
Olha e já agora, saquei uns skins e copiei para a pasta &quot;vehicles&quot; mas não funcionou... como é que se faz?

Cumps!

Reply
ArrayMuito bom esse guia! Pelo que diz, tenho de gastar mais horas a treinar, e que não é o volante que vai fazer muita diferença...
Olha e já agora, saquei uns skins e copiei para a pasta &quot;vehicles&quot; mas não funcionou... como é que se faz?

Cumps![/quote]

Dentro da pasta &quot;vehicles&quot;, tens de copiar para dentro da pasta do mod em causa, creio...

Como detesto skins, fico-me pelas originais :biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar jogo? Ricardo Fonseca 4 3.371 13-06-2010, 11:27 AM
Last Post: João Faria
  Sou chutado para o menu do jogo Gabi Almeida 16 9.740 03-12-2008, 12:37 AM
Last Post: J.Oliveira
  Dúvidas sobre mod's e físicas do jogo The_Racer 6 3.470 23-06-2008, 07:02 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)