![]() |
|
Comprei o jogo em DVD e agora? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=37) +----- Thread: Comprei o jogo em DVD e agora? (/showthread.php?tid=1307) Pages:
1
2
|
Comprei o jogo em DVD e agora? - nmcosta77 - 21-03-2008 Pois, comprei o jogo versao DVD na worten, tem a versão 1255, agora queria actualizar para a 1255f. preciso que me ajudem, pois não estou a conseguir. E já agora como faço para instalar os mod´s? Queria instalar o mod DTM e os Megane, do dtm já tenho um ficheiro .rar e um executavel, nos megane tenho 2 executaveis... Que faço com isto? Obrigado! Comprei o jogo em DVD e agora? - João Barbosa - 21-03-2008 ArrayPois, comprei o jogo versao DVD na worten, tem a versão 1255, agora queria actualizar para a 1255f. preciso que me ajudem, pois não estou a conseguir. E já agora como faço para instalar os mod´s? Queria instalar o mod DTM e os Megane, do dtm já tenho um ficheiro .rar e um executavel, nos megane tenho 2 executaveis... Que faço com isto? Obrigado![/quote] Actualizar para a versão 1255F Vais >> aqui << e descarregas a actualização no topo da página - rFactor DVD / <!--sizec--><!--/sizec--> DVD "F" Patch (ficheiro ZIP). Colocas os ficheiros e pasta contidos no ficheiro ZIP na pasta rFactor, relativa à instalação (habitualmente C:\Programas\rFactor), substituindo os já existentes, quando solicitado. Instalar mods No mod DTM, extrais os ficheiros do RAR para dentro da pasta rFactor, respondendo «Sim» a avisos de pastas já existentes; o executável será o Realistic Sound Pack(?), e deve ser instalado no caminho sugerido, C:\Programas\rFactor\GameData, isto se instalaste o rFactor em C:\Programas (o mais comum); senão, é indicar o caminho relativo: X:\...\rFactor\GameData. A instalação do mod relativo aos Megane funciona de forma semelhante, ou seja, o executável solicita a indicação da pasta onde está instalado o rFactor. Comprei o jogo em DVD e agora? - nmcosta77 - 22-03-2008 Muito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest: Quando abro o jogo aparece em baixo a versão dele, e diz 1255 na mesma, não sei se tem de aparecer 1255F, é que já instalei como me disseste e penso que fiz bem... Agora para instalar setups, addons entre outros faz-se da mesma maneira ou tenho de instalar cada coisa em pasta propria? Por ex: instalar setups- C:/programas/rfactor/game(qqcoisa)/setups(não sei se existe) é +- isto? Comprei o jogo em DVD e agora? - João Barbosa - 22-03-2008 ArrayMuito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest: Quando abro o jogo aparece em baixo a versão dele, e diz 1255 na mesma, não sei se tem de aparecer 1255F, é que já instalei como me disseste e penso que fiz bem... Agora para instalar setups, addons entre outros faz-se da mesma maneira ou tenho de instalar cada coisa em pasta propria? Por ex: instalar setups- C:/programas/rfactor/game(qqcoisa)/setups(não sei se existe) é +- isto?[/quote] A indicação 1255..., é mesmo assim, ainda que instalada a versão 1255F. Os setups tens de colocá-los em C:\Programas\rFactor\UserData\Settings\O TEU NOME\NOME DO CIRCUITO, assumindo a instalação do rFactor em C:\Programas. A pasta relativa ao circuito vai surgir automaticamente após o teres instalado, e andando nele, nem que seja num testing. Os addons, ou possuem um instalador - usar como habitualmente - ou são normalmente acompanhados de uma explicação de como os instalar. Comprei o jogo em DVD e agora? - Gil A. - 22-03-2008 ArrayMuito obrigado pela ajuda :rolleyes: Já consegui fazer as mihas primeiras corridas on-line com os megane, ainda tenho que treinar bastante :embarrest:[/quote] Experimenta outros mods, que esse é meio manhoso (aka difícil de controlar no limite...) BMW E21 320i por exemplo. Comprei o jogo em DVD e agora? - Tiago Moreira - 22-03-2008 Gil, a nova versão dos Méganes é muito diferente da inicial:rolleyes: Nesta já agarras bem os carros:blink1: Comprei o jogo em DVD e agora? - nmcosta77 - 22-03-2008 Eu como noob gostei muito dos Megane, parecem ter uma boa condução, isto claro comparando com os poucos que experimentei. Os F1 ainda andam muito para mim e tenho "obrigatoriamente de investir num volante não muito caro um pouco melhor/realista, pk o meu logitech vibration feedback parece um brinquedo de crianças:notrust: Mais uma vez obrigado pela vossa paciência. Comprei o jogo em DVD e agora? - Gil A. - 22-03-2008 ArrayEu como noob gostei muito dos Megane, parecem ter uma boa condução, isto claro comparando com os poucos que experimentei. Os F1 ainda andam muito para mim e tenho "obrigatoriamente de investir num volante não muito caro um pouco melhor/realista, pk o meu logitech vibration feedback parece um brinquedo de crianças:notrust: Mais uma vez obrigado pela vossa paciência.[/quote] Dá então uma vista de olhos a este guia. Pode estar desactualizado, mas até alguém fazer melhor (e não é só atirar para o ar a dizer que "ah e tal temos algo melhor na calha" :notrust:), penso que pode e deve servir para tirar algumas dúvidas que tenhas sobre os simuladores em geral. Comprei o jogo em DVD e agora? - nmcosta77 - 22-03-2008 Muito bom esse guia! Pelo que diz, tenho de gastar mais horas a treinar, e que não é o volante que vai fazer muita diferença... Olha e já agora, saquei uns skins e copiei para a pasta "vehicles" mas não funcionou... como é que se faz? Cumps! Comprei o jogo em DVD e agora? - Gil A. - 22-03-2008 ArrayMuito bom esse guia! Pelo que diz, tenho de gastar mais horas a treinar, e que não é o volante que vai fazer muita diferença... Olha e já agora, saquei uns skins e copiei para a pasta "vehicles" mas não funcionou... como é que se faz? Cumps![/quote] Dentro da pasta "vehicles", tens de copiar para dentro da pasta do mod em causa, creio... Como detesto skins, fico-me pelas originais :biggrinbandit: |