Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de espera
sim dEUS, os criterios tem de ser bem definidos.
por isso eh q era interessante trabalharem os diversos campeonatos.

senao, ja tenho umas ideias para as licenças, q vou analizar melhor.

ja apoiei noutro campeoanto as subidas e descidas, mas sinceramente, agora ja nao vejo as coisas por esse prisma.
acho q passa por uma "profissionalizaçao" dos campeonatos.

o proximo campeonato sera virado para as equipas.
o actual tem uma maior componente individual, se bem q correm todos em equipas.

mas isto ainda ta a ser pensado.
para ja preciso da garantia q se tiver um 2º campeonato os pilotos vao comparecer
Reply
Vou voltar á carga com q auestão do número de carros em simultâneo no servidor.

Acabei de me lembrar que na Wosec estiveram por várias vezes mais de 25 pilotos em pista.
Julgo que o record foram 32.
Sempre utilizámos o standing start com volta de aquecimento e nunca tivemos quaisquer problemas com carros a cair, mal colocados na grelha ou coisa do género.
O servidor era muito bom, mas julgo que o do Marco deve andar ao mesmo nível.
O servidor estava aberto com 54 slots (se bem me recordo), porque tinhamos 49 pilotos, ou mais, já não me lembro bem.
Acontece que nem sempre todos (como eramos muitos) podiam participar nas provas pelo que nunca se atingiu o limite do server.

Onde eu quero chegar é que não houve qualquer problema em fazer corridas (com classes mistas) com mais de 25 pilotos, incluindo as partidas.

O Nuno e o Rui talvez possam confirmar estes números, já que estavamos todos na Wosec GT Motors, mas julgo não andar a fugir muito ao real.

Se o servidor suportar tanto carro, e acho que suporta porque o lag em corrida é muito bom, estou convencido que com standing start não teremos problemas nas corridas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu acho que seria possivel por as duas divisões ( se se tiver que ir por este caminho ) a pontuar para uma unica classificação geral. Assim sendo o problema das equipas não se punha.

Imaginando que a pontução seria
Divisão A
1. 40
2. 35
3. 30
4. 25
5. 20
6. 15
etc...

e na Divisão B
1. 20
2. 15
3. 10
4. 05
etc

De notar que isto é só um exemplo por isso os pontos que ali estão, estão ao calhas, mas garante-se que todos pontuam para o mesmo embora participando em divisões diferentes. De realçar que quem ganhasse a corrida na divisão inferior teria mais pontos que o ultimo da divisão superior.
Assim no final do campeonato a primeira metade da tabela ficava agrupada na divisão 1 enquanto a outra metade iria para a divisão 2. Há no entanto que manter a ressalva que na divisão 40% (por exemplo) sejam carros da nGT, logo em 25 pilotos, obrigatoriamente 10 tinham que ser nGT

É só uma hipotese.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
o maximo de carros em pista que estive foi 31 neste sevidor da WOSEC,
mas o problema principal é que ha pistas que as pits não suportam mais de 28 carros.... vou ver se encontro essa informação
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
vcs conseguem descobrir se a WOSEC corria com o GTR 1.4 ou 1.2.3?
Reply
1.4 de certeza
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Confirmo, 1.4 de certeza absoluta.
Reply
sendo assim, ficamos so com a questao das pits
Reply
Sim, há esse problema com as pits em algumas pistas.
Tenho ideia que todas as pista originais suportam mais de 30 pit places, já que todas elas suportam corridas com mais de 30 carros. A haver alguma com suporte para menos, e isto se a memória não me atraiçoa, é Donington, mas mesmo nessa não tenho a certeza se não suporta pelo menos 30.

Os problemas que podem surgir com mais carros em pista que o n.º de pits disponíveis é essecialmente na pit stop. Pode coincidir que a pit esteja ocupada com um carro que está na sua paragem.

É um granda galo isso acontecer, mas é possível.
Dá cabo da pit stop a qualquer um ter que esperar que o outro carro saia.

Vou também tentar saber qual a pista, ou pistas, com número mínimo de pit boxes.
Reply
obrigado Luis :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)