Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de espera
Neste momento o SRP-GTR tem 10 pilotos em lista de espera.
Se não conseguirmos contornar o maximo de 25 pilotos por corrida, o numero aumentará para 16 pilotos em lista de espera.
Porventura este numero ja justificará a criação de um outro campeonato.
Mas isto, se e só se, os pilotos em lista de espera estiverem dispostos a participar activamente no campeonato.
Para se assistir a corridas com 7 ou 8 pilotos não vale a pena.

Atenção que isto só eh valido se estivermos limitados a 25 por corrida.
Se pudermos correr com 30 entao outro campeonato deixa de fazer sentido.

Ja discutimos algumas soluçoes, que puderão ser aplicadas na proxima epoca.
Para ja, so existe esta soluçao.
Reply
Mas estas a ponderar fazer um capeonato GT e outro nGT ou 2 campeonatos com as 2 classes juntas?
Reply
Se a questão estiver aberta para debate, acho que o melhor era fazer campeonatos separados, uma liga para GTs e outra para NGTs.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
nao abdico de ter GT e nGT juntos
o problema eh o excesso de pilotos.
Reply
Marco,Sep 27 2005, 10:33 AM Wrote:nao abdico de ter GT e nGT juntos
o problema eh o excesso de pilotos.
<div align="right">[snapback]11528[/snapback]</div>

Assim até fica mais real. Na realidade eles também correm juntos.

Tu mandas!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Julgo que campeonatos com classes misturadas (GT e NGT) são bem mais interessantes.

Então e porque não criar duas divisões (no fundo serão dois campeonatos é verdade) ?

A D1 e a D2 podiam correr em semanas alternadas para não sobrecarregar os organizadores.

Criam-se duas divisões também no GTR-LS (à semelhança do que já existe para os resultados de teste e 2005).

Dos 32 pilotos inscritos só 31 têm equipa mas provavelmente existem mais interessados em correr.
Com um limite de 24/25 pilotos por Divisão (os pilotos de cada equipa deveriam ficar todos na mesma divisão por princípio se bem que possa ser diferente), já dava para correrem até 50 pilotos
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sim tb acho k as 2 classes juntas é bem mais interessante, agora resta é saber como fazer a divisão das 2 ligas se estas existirem!
Reply
tenho uma ideia
ha algumas equipas com 3 ou mais pilotos.
o q posso fazer eh &quot;obrigar&quot; as equipas a ter um maxim de 2 pilotos po campeonato ou divisao, ou o q quiserem falar.

tal como tinha dito noutro topico nao vou separar os pilotos baseado em qq criterio.
no fim desta epoca, entao provavelmente irei implementar as Licenças.
gostava q fosse a nivel de SRP, mas se os outros campeonatos nao concordarem, entao fica-se pelo GTR.
Reply
Marco,Sep 27 2005, 11:12 AM Wrote:tenho uma ideia
ha algumas equipas com 3 ou mais pilotos.
o q posso fazer eh &quot;obrigar&quot; as equipas a ter um maxim de 2 pilotos po campeonato ou divisao, ou o q quiserem falar.

tal como tinha dito noutro topico nao vou separar os pilotos baseado em qq criterio.
no fim desta epoca, entao provavelmente irei implementar as Licenças.
gostava q fosse a nivel de SRP, mas se os outros campeonatos nao concordarem, entao fica-se pelo GTR.
<div align="right">[snapback]11537[/snapback]</div>

é preciso é definir bem os critérios
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Se tiver que se por o limite de 25, podia-se passar então para 24 pilotos e 12 equipas, 6 de cada classe (GT e nGT) o que dáva 12 pilotos de cada classe... o que não é nada mau...

Eu sempre falei na criação de 2 &quot;ligas&quot; se houves-se pilotos a mais e que podia haver um critério de subida e descida... agora isto é complicado, porque vai acabar com as equipas... exemplo: 1 piloto de uma equipe fica em 1º do campeonato... e o outro em ultimo.. é claro que não têm lógica baixar por equipa... mas ao baixar um deles &quot;partia&quot; a equipe...

Mas estou de acordo em haver subidas e descidas, pois é mais uma motivação para quem quer subir á 1ª liga, e tb para quem não quer descer...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)