Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
P-WRC - Suécia
bem tive um rali feito de altos e baixos, no 1 dia as primeiras ss fora pra me habituar as fisicas (,muito piao e algumas saidas de estrada) , mas na segunda parte do dia sempre com um andamento, bom so que na ss 7 bem perto do final dou um toque de frente e fiquei sem radiador ...deu para completar a ss 7 so que na ss 8 o motor nao aguentou o aquecimento cedendo a 2 km do fim...

2 dia...bem melhor sempre com um ritmo forte...la foi arrastando o carro ate ao fim..da etapa tirando um capotanço na ss3 a 500 metros do final da etapa...e na ss6 ia voltando a capotar na mesma curva...

3 dia sempre com um ritmo bom...so tirando uma penalizaçao de 45s por algo k eu nao considero atalhar...mas nao vale a pena recorrer da decisao...porque nao ganho nada com isso...mas da proxima faço o gancho por fora..pra evitar este problema.. e que ao fim da ss3 de hje o carro andava todo desalinhado...derivado dos saltos e uns pequenos toques mais fortes nos flancos de neve...

foi uma boa estreia...mas para as proximas provas expero nao ter k levar penalizaçoes e nao irei ter tantas facilidades como tive neste rali...foi fixe...e pena e haver pouco pessaol tuga.
.e carlos...isso aconteçe...da proxima isso ainda me aconteçe
Reply
Eu também fiquei hoje a pé!:confused:

na SS17 dei um toque numa árvore e a grande velocidade, o carro não aguentou!

Mesmo assim fiquei contente e diverti.me muito!:cheesy:
[Image: rbrvl2.gif]
Reply
ArrayEu também fiquei hoje a pé!:confused:

na SS17 dei um toque numa árvore e a grande velocidade, o carro não aguentou!

Mesmo assim fiquei contente e diverti.me muito!:cheesy:[/quote]

Esse é k é o espirito :rolleyes:
Reply
Pessoal,
Desculpem minha ignorancia.

- Como acontecem esses campeonatos online? Sua forma de organizacao e realizacao (Maior duvida)
- Quem os administra e como faz para participar?
- QUais sao os requerimentos?

Grande Abraco
Reply
Problemas com o HEAD GASKET (perda de potencia no motor) nos 3 dias de prova......não consigo livrar-me deste tormento.....porra!!!...

22º PWRC (melhor TUGA) :cheesy:(fui praí o 4 ou 5 EVO.....os outros eram todos Subaru's....fonix) :rolleyes:

42º Geral :biggrinbandit:

De forma Geral e como não fiz o MonteCarlo (esqueci-me de fazer o ENROLL) até correu bem...

...apenas 1 CALL FOR HELP no primeiro dia, nenhum CAPOTANÇO :bigsmile: e apenas o Head Gasket a ferver-me os miolos.....não sei como resolver isto.......estou tramado nos próximos ralis, só me tinha acontecido este problema nos WRC e nem era com todos!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array22º PWRC (melhor TUGA) :cheesy:(fui praí o 4 ou 5 EVO.....os outros eram todos Subaru's....fonix) :rolleyes:[/quote]

O melhor tuga foi o André Gomes, também de Evo IX:cheesy:

Reply
João, tens de adicionar esta entrada no teu richardburnsrally.ini, na linha do RBRTMSettings: FixGasketBug = true

Boa sorte à malta para o México. Oleeeeee!:biggrinbandit:
Reply
Pessoal, ainda da tempo de entrar no WRC ?
Qual procedimento?
Reply
ArrayPessoal, ainda da tempo de entrar no WRC ?
Qual procedimento?[/quote]

Tens de instalar o plugin dos checos, e apenas te podes inscrever em PWRC (carros Gr.N) ou JWRC (carros S1600), porque para os WRC é preciso fazer provas de nomeação no inicio da época.

Depois vais ao site oficial do campeonato e mandas um mail com os teus dados, e ficas inscrito para o resto do campeonato:blink1:

Lê o regulamento que está lá o mail para a inscrissão e o as informações necessárias
O Site oficil é este: http://www.rbrworldrally.kitcarsweb.com/
Reply
ArrayTens de instalar o plugin dos checos, e apenas te podes inscrever em PWRC (carros Gr.N) ou JWRC (carros S1600), porque para os WRC é preciso fazer provas de nomeação no inicio da época.

Depois vais ao site oficial do campeonato e mandas um mail com os teus dados, e ficas inscrito para o resto do campeonato:blink1:

Lê o regulamento que está lá o mail para a inscrissão e o as informações necessárias
O Site oficil é este: http://www.rbrworldrally.kitcarsweb.com/[/quote]

Muito obrigado amigo!
Mandei o email.

Resta uma duvida quanto as pistas utilizadas. Sao as do RBR original? (tenho as reverseds, school2 e aquelas Pribam)

[]s
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali da Suécia Andre Porelo 6 5.267 04-03-2010, 02:37 AM
Last Post: Andre Porelo
  Bernardo Sousa - PWRC - Suécia 2008 Joao Torres 12 9.947 21-02-2008, 11:30 AM
Last Post: Joao Torres
  NSR SUÉCIA 2008 Carlos Carvalho 12 6.479 19-02-2008, 01:45 AM
Last Post: C. Drumond

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)