![]() |
|
P-WRC - Suécia - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: P-WRC - Suécia (/showthread.php?tid=1587) |
P-WRC - Suécia - campanario - 09-02-2008 Bem pessoal, deixem aqui o voço feedback da participação no P-WRC (plugin checo) A minha até agora (final do 1º dia) foi positiva, tive um capotanço e fiz duas ss com o carro todo torto:confused: Depois na assistência penalizei para poder arranjar o carro minimamente e continuei. O grande objectivo passa por chegar ao final (o que não é facil neste tipo de provas) e divertir-me....e até agora tudo corre 5* Boa sorte para os restantes participantes Lusos:blink1: P-WRC - Suécia - Tiago Perneta - 09-02-2008 Eu tive montes de problemas...desde setup da suspensao, bermas da estrada que me prenderam vezes sem conta o carro ao interior e algumas no exterior das curvas, ate uma penalização por cortar caminho dps de uma ligeira saida de estrada que ao nao conseguir de traseira avancei 1m para a frente e levei com uma penalização estupida, de que ja recorri a decisao...ate atropelar um fotografo suicida que saltou para a frente do carro em vez de fugir(lol)....Enfim, dava para escrever um livro...e nunca consegui andar depressa o suficiente...ainda mais dps de alguns pekenos tokes e saltos mal medidos, que custaram parte da suspensao e diferenciais!!! Tirando td isto ate me diverti um bocado...do mal o menos... P-WRC - Suécia - Carlos Carvalho - 09-02-2008 Por incrivel que pareça esqueci.me de fazer registo...!!! :confused::confused::confused::confused::confused: P-WRC - Suécia - campanario - 09-02-2008 Já fiz a segunda etapa (Sábado) e também posso dizer que até correu bem, tive dois despistes mas nada de grave, apenas uma direcção desalinhada foi o resultado. O resultado nem vale a pena falar nisso :cheesy: Agora é manter o ritmo e amanha fazer mais uma etapa tranquila:rolleyes: P-WRC - Suécia - Luís Marques - 09-02-2008 Eu também estou a participar no Mundial de Produção! O dia de Ontem (sexta-feira) foi para esquecer quando na quarta especial (Mangen 1) dei um toque numa pedra "escondida" num banco de neve e o dia acabou para mim! Estava num ritmo certinho a tentar não cometer erros, mas o azar bateu á porta! Tive uma penalização de 12min (3min por cada especial que não fiz):confused: O dia de hoje foi bastante melhor! Apostei num ritmo mais calmo apesar do susto logo na primeira especial do dia (Horssjön 1) quando capotei, o que me obrigou a fazer as duas especiais seguintes com as rodas torcidas, até chegar ao parque de assistencia! A partir daí tudo correu bem... Estou neste momento a 20min e 14s do primeiro Grupo N! Amanhã o objectivo passa por terminar e esperar pelos erros dos outros! Não há muito a fazer já que estou quase a 1min do piloto á minha frente! Aqui ficam algumas fotos: ![]() Acidente de ontem (SS4-Mangen 1): http://img112.imageshack.us/my.php?image=suciass2.gif Acidente de Hoje (SS9-Horssjön 1): ![]() Abraços P-WRC - Suécia - Tiago Perneta - 09-02-2008 2º Dia bem melhor que o 1º...mesmo assim nas duas primeiras especiais ainda tive algumas dificuldades, ate me conseguir entender com estas fisicas de neve. Recuperei alguns lugares, mas o rali ja estava estragado desde ontem, amanha vou tentar subir um lugar...ja que o piloto a frente esta a cerca de 30s...vamos ver como corre o ultimo dia...e esperar algumas desistencias para subir na classificação. P-WRC - Suécia - Carlos Carvalho - 10-02-2008 Boa sorte a todos!! A melhor tactica é apostar na regularidade eu ainda estou a pensar como é possivel ter-me esquecido :23: P-WRC - Suécia - campanario - 10-02-2008 Vou deixar aqui algumas fotos minhas! (desculpem mas nem me dei ao trabalho de mudar as placas dos numeros:cheesy:) ![]() Estado do carro no final da primeira etapa (sexta-feira)....looool ![]() Fotos tirada na segunda etapa P-WRC - Suécia - Ricardo Rodrigues - 10-02-2008 O meu rali foi mesmo para esquecer. S1600 em neve é complicado.:confused: E ontem estive o dia todo sem Internet, pelo que rali, chapéu...:notrust: P-WRC - Suécia - campanario - 10-02-2008 Já Terminei o rali....mas de reboque:confused: Pois é....foi na terceira especial do terceiro dia que já com o carro todo desalinhado tentava chegar á assistêna com muito custo....mas pelo caminho bati numa pedra a 20km/h....mas o Damage realistic n perdoa:confused: e o carro calou-se. Mesmo assim estou contente pois aprendi muito na neve e chegei ao final com uma classificação razoável para um jogar inexperiente como eu:cheesy: ![]() Foi aki k fiquei a ver passar os restantes participantes do rali:cheesy: mas posso dizer que tive sorte, pois tinha uma moto de neve á minha disposição. Será que foi a organização que pensou em mim???? |