Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante/Consola PS3
Muito boa tarde!

Antes de mais, parabéns pelo excelente forum:biggrinbandit:

Após algum tempo a ler, decidi registar-me por estes lados :rolleyes:

Estou a pensar adquirir um volante, para jogar o RBR, e também Race 07. O meu pc já nao é novo, é um pentium M 1.86, com 1gb d ram, e uma ATI X700 de 128mb. Um Toshiba M70.

Mas, o vicio fala mais alto :cheesy: Estou cansado das teclas, e deicidi adquirir um volante.
Nao percebo nada de volantes, e já me aconselharam um DFP.
O que se passa, é que tambem estou inclinado para adquirir uma PS3, mas, primeiro gostava de ter o volante, por o RBR tenho ideia que é um bom simulador.

Gostava de ter opinioes sobre o volante, pois nunca conduzi com nenhum. Transmite, no RBR, uma noçao do que se trata na realidade? A experiencia consgue ser, semelhante? E no Race 07?

Já agora, por quanto anda o DFP?

Cumprimentos:biggrinbandit:
Reply
Então ninguém? :notrust:

Será que o meu PC aguenta com o RBR? Com o RACE 07?

Abraços.
Reply
Tenho o Race07 e penso que o teu comp não aguenta (tb não sou nenhum expert), mas so testando, se calhar com as definições mais baixo possível ate te safas... :rolleyes:

Em relação ao RBR não te sei dizer ainda, tou a espera que alguém me venda 1! :confused:

Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Correr corre, nao esperes é ter tudo bonito no jogo lol

Sinceramente não sei a quanto anda o DFP , vi á algum tempo o DFP por 94€ mas nao me lembro onde

Quanto ao transmitir mais realidade e isso, comparado com as teclas ... SIM lol, é mesmo muito melhor em simuladores , sem sombra de duvidas
Reply
IHHHHHHHHHHHHHHHHHHh que treta!!!!!!

Eu o RBR tenho-o instalado, mas nao tinha atalhos, etc... O que se passa é que nao sei onde para o cd...:suspicious:
E agora nao corre o jogo! :suspicious: E agora? :evil:

Aconduzir, conheço esse nick de algum lado...AHO? :biggrinbandit: :1a:

Mas com simuladores, consegue ser uma experiencia similar ao real?

Também já pensei no MOMO, mas pelo que li por estes lados, a pedaleira dá probs:sad:

Reply
Outra duvida, o volante interfere com a velocidade que corre o jogo?

Por exemplo sem volante corre melhor o jogo que com volante? :confused:
Reply
Da tudo bem com o volante mas vai ser complicado com esse pc. De qq forma compra o volante pk tanto da para o pc como para a ps3. Nada como um safanao no volante guando pisas o limitador. Alias nem sei como jogas com teclas, deve ser angustiante mm.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
nas lojas ronda os 120 €, pela net podes arranjar mais barato tenta o site KuantoKusta.

Vale a pena para o RBR, se não agarras bem o volante aquilo arranca-te um braço fora num buraco :)

O teu pc é antigo, convém teres um pc melhorzito para desfrutares do rbr
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arraynas lojas ronda os 120 €, pela net podes arranjar mais barato tenta o site KuantoKusta.

Vale a pena para o RBR, se não agarras bem o volante aquilo arranca-te um braço fora num buraco :)

O teu pc é antigo, convém teres um pc melhorzito para desfrutares do rbr[/quote]

Mas o Volante vai interferir como a forma como o pc corre o jogo, jogando com as teclas?

Eu com as teclas(sem qualquer volante instalado) jogo na perfeiçao o RBR(nao jogo porque nao tenho o cd agora, mas lembro-me de ja o ter jogado). Após instalar o volante, e , ao jogar com o volante, o jogo vai ficar mais lento?

O pc é um toshiba M70
1gb de ram
ATI x700 128mb
Pentium M 1.86

Cumprimentos e obrigado por todos os comentarios:biggrinbandit:
Reply
Os volantes da logitech tem bons drivers e não afectam os fps de jogos em forma alguma quase de certeza
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)