![]() |
|
Volante/Consola PS3 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Volante/Consola PS3 (/showthread.php?tid=1759) Pages:
1
2
|
Volante/Consola PS3 - NMiguel - 21-01-2008 Muito boa tarde! Antes de mais, parabéns pelo excelente forum:biggrinbandit: Após algum tempo a ler, decidi registar-me por estes lados :rolleyes: Estou a pensar adquirir um volante, para jogar o RBR, e também Race 07. O meu pc já nao é novo, é um pentium M 1.86, com 1gb d ram, e uma ATI X700 de 128mb. Um Toshiba M70. Mas, o vicio fala mais alto :cheesy: Estou cansado das teclas, e deicidi adquirir um volante. Nao percebo nada de volantes, e já me aconselharam um DFP. O que se passa, é que tambem estou inclinado para adquirir uma PS3, mas, primeiro gostava de ter o volante, por o RBR tenho ideia que é um bom simulador. Gostava de ter opinioes sobre o volante, pois nunca conduzi com nenhum. Transmite, no RBR, uma noçao do que se trata na realidade? A experiencia consgue ser, semelhante? E no Race 07? Já agora, por quanto anda o DFP? Cumprimentos:biggrinbandit: Volante/Consola PS3 - NMiguel - 22-01-2008 Então ninguém? :notrust: Será que o meu PC aguenta com o RBR? Com o RACE 07? Abraços. Volante/Consola PS3 - Duarte Aguiar - 22-01-2008 Tenho o Race07 e penso que o teu comp não aguenta (tb não sou nenhum expert), mas so testando, se calhar com as definições mais baixo possível ate te safas... :rolleyes: Em relação ao RBR não te sei dizer ainda, tou a espera que alguém me venda 1! :confused: Volante/Consola PS3 - Bruno Marques - 22-01-2008 Correr corre, nao esperes é ter tudo bonito no jogo lol Sinceramente não sei a quanto anda o DFP , vi á algum tempo o DFP por 94 mas nao me lembro onde Quanto ao transmitir mais realidade e isso, comparado com as teclas ... SIM lol, é mesmo muito melhor em simuladores , sem sombra de duvidas Volante/Consola PS3 - NMiguel - 22-01-2008 IHHHHHHHHHHHHHHHHHHh que treta!!!!!! Eu o RBR tenho-o instalado, mas nao tinha atalhos, etc... O que se passa é que nao sei onde para o cd...:suspicious: E agora nao corre o jogo! :suspicious: E agora? :evil: Aconduzir, conheço esse nick de algum lado...AHO? :biggrinbandit: :1a: Mas com simuladores, consegue ser uma experiencia similar ao real? Também já pensei no MOMO, mas pelo que li por estes lados, a pedaleira dá probs:sad: Volante/Consola PS3 - NMiguel - 22-01-2008 Outra duvida, o volante interfere com a velocidade que corre o jogo? Por exemplo sem volante corre melhor o jogo que com volante? :confused: Volante/Consola PS3 - Nuno Abreu - 22-01-2008 Da tudo bem com o volante mas vai ser complicado com esse pc. De qq forma compra o volante pk tanto da para o pc como para a ps3. Nada como um safanao no volante guando pisas o limitador. Alias nem sei como jogas com teclas, deve ser angustiante mm. Volante/Consola PS3 - Rui Cunha - 22-01-2008 nas lojas ronda os 120 â¬, pela net podes arranjar mais barato tenta o site KuantoKusta. Vale a pena para o RBR, se não agarras bem o volante aquilo arranca-te um braço fora num buraco :) O teu pc é antigo, convém teres um pc melhorzito para desfrutares do rbr Volante/Consola PS3 - NMiguel - 22-01-2008 Arraynas lojas ronda os 120 â¬, pela net podes arranjar mais barato tenta o site KuantoKusta. Vale a pena para o RBR, se não agarras bem o volante aquilo arranca-te um braço fora num buraco :) O teu pc é antigo, convém teres um pc melhorzito para desfrutares do rbr[/quote] Mas o Volante vai interferir como a forma como o pc corre o jogo, jogando com as teclas? Eu com as teclas(sem qualquer volante instalado) jogo na perfeiçao o RBR(nao jogo porque nao tenho o cd agora, mas lembro-me de ja o ter jogado). Após instalar o volante, e , ao jogar com o volante, o jogo vai ficar mais lento? O pc é um toshiba M70 1gb de ram ATI x700 128mb Pentium M 1.86 Cumprimentos e obrigado por todos os comentarios:biggrinbandit: Volante/Consola PS3 - Bruno Marques - 23-01-2008 Os volantes da logitech tem bons drivers e não afectam os fps de jogos em forma alguma quase de certeza |