Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que futuro para nós?
Seria uma hipótese...de acordo

Aguardemos por mais:blink1:
Reply
Epa, pagar é que não está nos meus planos, opá foi um campeonato que não deu é verdade tal como aconteceu com os clios, mas acho que aconteceu porque, ou as pessoas não poderam ou então por falta de motivação sei lá, na minha opinião pagar axo que é exagerado, pode não ser muito mas para uma pessoa como eu que não trabalha porque não está fácil arranjar emprego, e ter que estar a pedir dinheiro aos pais é um bocado demais, divirto-me mais se não pagar pelo menos no meu caso, o meu pai decerteza que não gosta da ideia, ele não vai à bola com estas coisas nem por nada, é só a minha opinião, o importante aqui é criar um ambiente motivante com campeonatos motivantes para os pilotos.
Eu pelo menos não falteria a corridas mas isso sou eu, e quando falta-se avisava com antecedência.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Epa... Acho que o dos clios, em grande parte, não resultou porque eram raras as vezes que acabava antes da meia noite. Agora falo em nome da Vitamina. Eu corria mas em grande parte por causa da faculdade tive de me retirar. Entretanto o membro que me foi substituir nunca mais disse nada após a corrida de Laguna Seca (é o que dá contratar espanhóis :Kick_Can_emoticon:) e o Álvaro como é sabido, anda a preparar-se para testar o F1.

Eu sei que o SRP tem bastantes campeonatos e é complicado agrada a gregos e troianos, mas concordo com o que foi dito aqui. Quer a internacionalização do forum, quer o pagamento de uma caução que seria devolvia no final do campeonato. Mas a caução poderia ser deduzida de forma severa. Ex: pagar 20€ e cada prova que faltasse sem justificação plausível, descontar 5€ daí. À 5ª vez, expulsão do campeonato e, se possível, com respectiva substituição. Depois e isto já depende de quem organiza e do que se trata o campeonato em si, ser por equipas. Acho que, por exemplo, quando se anda numa equipa mas sem o parceiro porque este não pôde participar na corrida, é mais desmotivante e a pessoa vai perder aquele entusiasmo de participar. Portanto, acho que um campeonato em que fosse cada um por si, podia melhorar as coisas. Hmm... Depois e claro, o incentivo de prémios e/ou a criação de um sistema de lastros. Parece injusto, mas muita gente desiste porque não se vê capaz de fazer o que pensava que era capaz. Portanto a ideia era aplicar lastros aos 3 primeiros, por exemplo.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraynao penso que isso seja solucao belmiro ate porque viste que no campeonato de F1 do srp pagou-se para nos inscrevermos e nao foi por isso que esta situacao tb aconteceu[/quote]

Sim mas as corridas tiveram sempre uma percentagem de pilotos razoaveis...a excepcao da de uma ou outra prova....não te esquecas que apanhou a altura do verão...nessa altura muita gente vai de ferias
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Tudo tretas:noworry:
Apliquem a regra dos 101% e toda a gente que consegue tem gozo, e quem não consegue entra no escalão dos 150%, e prá próxima que treine mais. Ao mesmo tempo pôe-se um post a insultar o último pra ele ganhar bergonha nas bentas. Se não resultar faz-se uma barrela:cheesy:
Já agora proponho campeonatos para não fumadores:rolleyes:
Reply
Olá a todos!

Só posso falar da minha situação, mas penso que haverá mais ;-)

Eu sou um "puto" de 34 anos, casado e com um filho de 4 anos... não é nada fácil arranjar tempo para a familia, trabalho e ainda dedicar-se a um campeonato (treinar, treinar, treinar, treinar e dar 10 voltas na corrida....)

Tive de desistir da minha participação nas ligas da rLeague... aqui só cheguei a fazer umas duas corridas nos eventos do JPC e já tou sem tempo...

É mesmo complicado... a ver se tiro o pó do meu G25... que já ta se acumulando ;-)

Um abraço!
Reply
bah tambem quero correr mas como estou a acabar o curso agora e ainda vou fazer a dissertação é muito complicado comprometer-me. Nao ha tempo para treinar, e à noite ja nao tenho vontade/condiçoes para sentar me à frente do PC :yawn:

Pelo menos continuem a fazer as funraces, que é para isso que serve o jogo, para divertirmo-nos.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ANTES QUE NADA, QUERO DEDICAR ESTE POST MUITO ESPECIALMENTE AO CARLOS ROCHA, ELE QUE ADORA ESTES MEUS POSTS ESTILO TESTAMENTO. :amuse::23:

Eu proponho o seguinte:

1-As pessoas ANTES de serem aceites num campeonato, são avaliadas por um painel de psicoanalistas com especialização na medição do nivel de compromisso das pessoas; aqueles que não conseguem um mínimo, não entram e uma copia do resultado da avaliação é enviada à namorada, esposa, melhor-que-nada ou parceira;

2-Aqueles que tenham nivel de compromisso suficiente serão remetidos ao manicómio mais próximo da sua residência para terapia de choque a fim de remediar a situação;

3-Todos aqueles que pretendam participar d'um campeonato deverão estar na posse de uma conta cifrada num banco Suiço, numero da qual deverão dar à organização (junto com um poder que certifique o acesso à dita cuja) a fim de que esta possa efectivar a... er... "gestão"... dos dinheiros ali depositados;

4-Quem não pussui uma conta na Suiza, pode juntar-se ao resto dos 11 milhões de portugueses que também não têm e abrem uma em conjunto;

5-Já aceite num campeonato, o piloto deverá submeter-se a um regime de treino exaustivo, no mínimo de 4 horas diárias de exercicio físico (i. e., sentar-se durante as 4 horas numa cadeira de madeira sem almofadagem para criar calo "ali") para de seguida proceder a treinar a condução das viaturas do campeonato respectivo num servidor publico com um mínimo de 25 participantes até conseguir acabar todas as corridas duma sessão sem que lhe batam no carro o lhe chamem "noob".

6-Nos dias de prova do campeonato, o participante deverá aparecer em pista pelo menos duas horas antes do inicio da sessão de prática; isto com a finalidade de maximizar os niveis de raiva que certamente vão subir quando cheguem os outros pilotos (todos os outros ou quase) que SEMPRE chegam atrasados e que, invariavelmente, têm mismatch da pista/mod/geometria/carpack/skins/fisicas (na totalidade, parcialmente ou qualquer combinação possivel das aqui mencionadas).

7-É OBRIGATORIO para todos os pilotos participantes ignorar as regras dos Campeonatos, começando por esta própria regra que o proibe.

8-Todo piloto que se preze deverá inscrever-se em tantos campeonatos como lhe seja possivel, preferivelmente em todos, a fim de maximizar as hipóteses de que não termine nenhum.

9-Melhor ainda, todos os membros da comunidade que possuam um nickname registado (...) deverão inscrever-se eufóricamente em todos os campeonatos, lutar verbal e, se possivel, fisicamente com os outros membros para garantir o seu lugar num campeonato, dar a maior quantidade de trabalho possivel à organização (mudar duas ou três vezes de skin ou pilotos é um bom exemplo), e depois não aparecer no dia do arranque do campeonato, o que garante o máximo valor de desmoralização para os organizadores e para os três ou quatro gatos pingados que apareçam à corridas (e que apareceram porque são amigos da organização, ou fizeram o banner do campeonato, ou são membros recentes da comunidade ou a namorada está "naqueles dias").

10-E por ultimo, é igualmente OBRIGATÓRIO vir aqui ao fórum imediatamente depois de cancelado o campeonato dizer o quanto o lamenta, justificar a razão pela qual desistiu ou não apareceu (ou ambos), agradecer à organização pelo seu esforço e, claro está (infaltável) deixar as suas considerações de como é que se tem que fazer para que a coisa funcione. Ah, claro! E pedir que por favor a coisa não morra e perguntar quando é que começa o próximo campeonato, para ir já já reservar o meu lugar, como bom membro desta comunidade que sois!!!

Volto a dizer o que já disse várias vezes nos ultimos dias:

Bah.
Reply
É claro que não li o post, mas tiraste-me as palavras da boca:noworry:
Reply
Na minha opinião e vou falar sem saber o que se passou com o CCWS, o que falha é da parte dos participantes.

Aparecer a uma corrida e dar umas voltas não se compara de maneira nenhuma ao esforço necessário para que uma liga se realize. O problema pode passar por a maioria não saber o trabalho que dá à organização.
Outro problema poderia ser o tempo disponível que cada um de nós tem, mas isso não é diferente hoje do que era ontem. Ou seja, sempre houve pessoas com maior ou menor disponibilidade e sempre se realizaram provas com um número aceitável de pilotos (pelo menos em outros sitios). Façam como eu, não tenho disponibilidade não corro. Podia participar com toda a pica nas primeiras 1/2 provas mas acabaria por desistir, por isso nem entro. Quando tiver um pouco mais de tempo concerteza que voltarei cá para me divertir e participar em todas as provas, mas por enquanto não.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)